𝓘𝓷𝓺𝓾𝓮́𝓻𝓲𝓽𝓸

269 52 4
                                    

 - Lorde Baelish - falou a Rainha quando viu o homem entrar em seu escritório - Faz tempo que não nos vemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Lorde Baelish - falou a Rainha quando viu o homem entrar em seu escritório - Faz tempo que não nos vemos.

- Sim, Vossa Graça - ele se curvou e ela apontou para ele se sentar no qual ele logo fez.

- Fiquei sabendo que foi a pessoa que ajudou Sansa Stark a fugir e que ela fingiu ser sua sobrinha - ela falou.

- As notícias chegam rápido em Vossa Majestade - ele disse.

- Não tanto quanto eu gostaria - ela disse - Fiquei sabendo que Lady Lysa Arryn faleceu, meu pêsames por sua perda.

- Meus pêsames pela perda de seu avô, Vossa Graça - ele disse - Lysa era uma boa mulher. Uma mulher generosa.

- Sabemos que não era - disse Cassana - Como você disse as notícias chegam rápido para mim. Mas tenho pena do filho dela. Felizmente, o jovem Lorde do Vale tem um novo pai para aconselhá-lo.

- Sei como é difícil perder ambos os pais tão jovens - ele disse.

- Em caso de guerra, os Cavaleiros do Vale lutarão pela Rainha? - perguntou Cassana de repente.

- O jovem Lorde Robin ouve meus conselhos - ele respondeu - E eu sempre aconselhei lealdade ao Trono.

- Ótimo - ela falou e suspirou se recostando na cadeira - Mais alguma coisa?

- Há outra coisa, Vossa Graça - ele disse e ela o olhou - É importante, não quis informar via corvo. Você me mandou encontrar Arya Stark. Para minha vergonha, eu fracassei - Cassana lembrou da carta que mandou para o homem - Mas consegui mandar Sansa Stark para Winterfell.

- Roose Bolton está ao lado da minha mãe - ela disse - Não tem como Sansa ir morar lá sem ser morta.

- Roose Bolton irá casá-la com seu filho, Ramsay, um bastardo que ele tornou legítimo - ele contou.

- Minha mãe irá enlouquecer - disse a Rainha sorrindo.

- Casar o filho com a última Stark dará legitimidade a ele no Norte - apontou Lorde Baelish - Aliar-se com uma odiada Casa sulista não.

- "Uma odiada Casa sulista" - ela repetiu - A Casa que eu sou senhora agora.

- Vossa Graça como Senhora já deve ter tirado boa parte dessa fama da Casa Lannister - ele falou - Mas, tenho mais uma última notícia.

- Diga - ela falou.

- Stannis Baratheon está marchando para Winterfell - ele disse - Pensei que talvez deixar Stannis e Roose batalhem, assim seu tio perde mais de seu exército e você conseguirá não só o derrotará como também tirará os Boltons do poder do Norte e entregar novamente para os Stark.

- Uma boa ideia - ela disse - Mas não estou confiante sobre isso. Winterfell fica a 2.000 km daqui. O clima está mudando.

- É importante atacar logo e você tem um dragão, Vossa Graça - ele apontou, Cassana se pôs de pé e andou pela sala - Seu tio-avô Kevan poderia reunir um exército.

𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora