Cassana estava em seu quarto deitada em sua cama de bruços, abraçando sua coberta. Já estava pronta para dormir, mas o sono não vinha.
Ela sabia que era porque estava brigada com seu pai, ela nunca havia dormido brigada com ele e isso a incomodava.
Mas parecia que não era só ela que não conseguia dormir, seu pai entrou em seu quarto e também estava pronto para dormir. Cassana se levantou da cama e ficou de pé, vendo seu pai se aproximar dela.
Os dois se encararam vendo quem daria o primeiro passo, Cassana foi mais rápida e deu um abraço em seu pai que logo retribuiu a esmagado em seus braços.
- Desculpe, não deveria ter me metido no Conselho - ela disse e se separou do pai.
- Me desculpe, não deveria ser tão grosseiro com você, minha corça - ele se desculpou.
- Eu apenas não queria que você se machucasse, eu tenho medo que esses Dothraki venham e machuque você - ela falou.
- Eles não podem me machucar querida, sem contar que se preocupar com a segurança da família é comigo - ele falou e acariciou sua cabeça.
- Está bem - ela disse.
- Vamos dormir - ele disse e foi até a cama.
- Papai, não sou mais criança - ela disse cruzando os braços, em pé olhando ele tirar o gibão e deitar na cama deixando um espaço para ela.
- Venha logo - ele disse esticando seu braço e ela sorriu e foi até a cama, tirando o seu gibão e deitado.
Os dois ficaram em silêncio se aconchegando debaixo das cobertas e Cassana abraçando seu pai.
- Você odeia todos os Targaryen? - ela perguntou olhando para a parede.
- Cassana não comesse - ele disse.
- Não, eu quero saber se você odeia todos em geral - ela falou - Por que eu acho que tem uma Targaryen que você não pode odiar.
- Quem? - seu pai perguntou confuso.
- Sua avó, Rhaelle Targaryen - ela falou, fazendo Robert ficar em silêncio.
- Minha avó era uma Baratheon - ele disse.
- Mas antes ela era uma Targaryen, sem contar que ela tinha a aparência de uma Targaryen - ela falou fazendo seu pai ficar em silêncio novamente.
Era verdade, ele nunca poderia odiar sua avó, afinal ela o criou quando seus pais morreram no naufrágio, ela o consolou e ela sempre esteve ao seu lado para ajudá-lo, ela era uma mulher incrível, sendo a única entre seus irmãos a casar com quem foi prometido, mesmo que originalmente ela não era para casar com seu avô. Mas seus irmãos se casaram entre si ou com uma camponesa, fazendo ela se casar obrigadamente com seu avô.
Sua avó era uma mulher forte e foi uma das única Targaryen que decidiu mudar seu sobrenome para o sobrenome do marido, ela foi tecnicamente criada com os Baratheon, entregue a eles como troca de paz, enquanto seus irmãos se casavam por amor, mesmo que no final sua avó tinha se apaixonado pelo seu avô.
- Você está certa - ele disse abraçando mais sua menina - Mas ela era uma Targaryen incrível e mais Baratheon do que Targaryen.
- Sim, queria a ter conhecido - ela falou.
- Teria sido bom - ele disse - Mas agora vamos dormir.
- Está bem - ela comentou e ela fechou os olhos entrando no mundo dos sonhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞
FantasyCassana Baratheon, primeira filha de Robert Baratheon e Cersei Lannister, amada por seu pai e deixada de lado por sua mãe, Cassana era adorada por seu avô, seus tios e irmãos, tirando Joffrey seu primeiro irmão mais novo, que parecia odiá-la. A jove...