P.V.s Tyrion
Tyrion caminhava por King 's Landing junto a Bronn. Enquanto caminhava pela cidade percebeu os olhares das pessoas, mas apenas ignorou.
- Compre minha fruta, Senhor - disse um homem oferecendo frutas para ele - Fruta fresca.
- Stannis tem mais infantaria, mais navios, mais cavalos - disse Tyrion ignorando o homem - O que nós temo?
- Temos sua mente que vive trabalhando - apontou Bronn.
- Nunca consegui matar pessoas com ela - ele argumentou.
- Que bom - falou Bronn - Ou eu estaria desempregado - os dois caminhavam e as pessoas não paravam de olhar - E o seu pai?
- Ele não manda um corvo há semanas - ele falou e desviou o olhar da criança que o olhava estranho - Ele está muito ocupado. Ter que entregar as terras para os Tullys depois de consegui-las deve ser humilhante para ele - ele falou quase rindo - Não conseguiremos nos defender do Stannis sem mais vassalos.
- Corrupção, sim! - gritou uma pessoa que estava elevada aos outros - Estamos afundados, inchados, maculados. Irmão fornica com irmã na cama dos Reis e ficamos surpresos quando o fruto do incesto vem podre? - as pessoas gritavam alto - Sim, um príncipe podre.
- É difícil argumentar com essa afirmação - Tyrion falou.
- Não depois do que ele fez com seu presente - falou Bronn.
- Joffrey é uma causa perdida - Tyrion comentou.
- Nossa Rainha Cassana sempre mostrou sua misericórdia a nós e prometeu nos proteger - eles gritaram novamente.
- Isso deve ser pelo fato que não foi um fruto de incesto - disse um no meio de todos e todos riram alto.
- A Rainha nos prometeu que ninguém mais passaria fome - ele falou - Vendo nossa cidade podemos ver como os Targaryens nos tratavam e podemos ver que a Rainha precisa de tempo, mas devemos lembrar que não temos todo o tempo do mundo e queremos que nossa cidade mude.
Todos gritaram novamente, concordando com o homem.
- Bem, melhor irmos - disse Tyrion e os dois saíram andando dali.
Cassana olhava para sua irmãzinha que estava dentro de uma barco para chegar ao navio. Sua Myrcella estava chorando e isso fazia o coração de Cassana quebrar. Ela ainda nem tinha ido e já fazia muita falta na vida da Rainha.
- Que os Sete guardem a Princesa em sua jornada - rezou o Septo - Que a Mãe lhe dê saúde. Que a Senhora lhe dê sabedoria. Que o Guerreiro lhe dê coragem. Que o Ferreiro lhe dê força.
Cassana não escutava quase nada, apenas olhava sua irmãzinha chorar. Ela não podia chorar naquele momento, tinha que ser forte por sua irmã.
A Rainha olhou para Tommen e o viu chorando, ela se aproximou dele e o abraçou de lado enquanto a Septa secava as lágrimas deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞
FantasíaCassana Baratheon, primeira filha de Robert Baratheon e Cersei Lannister, amada por seu pai e deixada de lado por sua mãe, Cassana era adorada por seu avô, seus tios e irmãos, tirando Joffrey seu primeiro irmão mais novo, que parecia odiá-la. A jove...