𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪̃𝓮 𝓢𝓮𝓶 𝓐𝓶𝓸𝓻

1.2K 134 22
                                    

Cassana estava olhando para a vista a sua frente, havia descoberto a pouco tempo que seria Rainha dos Sete Reinos e não havia processado isso direito ainda.

A única coisa que passava em sua mente era 'por que?', Joffrey era o filho homem mais velho e era homem, ela era a primogênita, mas ainda sim era mulher, o que fez seu pai a escolher.

De repente sua porta se abriu revelando sua mãe, ela parecia séria e seriamente ela estava preocupada no que sua mãe iria pensar.

- Parece que eu me enganei com seu futuro - ela falou se sentando em uma cadeira ali perto, por sua voz, parecia furiosa - Disse que se casaria, mas no final se tornará Rainha - ela disse suspirando - Seu avô lhe mandou uma carta?

- Sim - ela respondeu se sentando na cadeira à sua frente.

- Ele mandou uma carta a o chefe da guardas dos cavaleiros Lannister e todos os soldados, patrulheiros e guardiões de Porto Real, mandando seguir suas ordens e apenas suas, temendo que eu fizesse algo contra minha própria filha - ela contou.

- Você faria? - ela perguntou baixo para a mãe.

- Apenas a casaria e deixaria longe da corte - ela disse desviando o olhar - Posso ser fria com você, mas não sou um monstro, mesmo que não ache, eu amo você e você é minha filha, nasceu de mim.

- Eu sei - disse Cassana abaixando a cabeça - E agora o que pensa em fazer?

- Não sei, quem controla tudo é você - ela falou sorrindo sarcasticamente.

- Não irei matar os bastardos de meu pai - ela falou fazendo o sorriso de sua mãe diminuir - Eles apenas nunca podem saber que são bastardos do Rei, resumindo precisa apenas silenciar as mulheres, não matá-las, apenas pagar para não contarem nada.

- Como você sabe sobre isso? - ela perguntou para a filha.

- Anos ouvindo você falar maldições ao meu pai e sobre os filhos fora do casamento - disse Cassana olhando para baixo - Anos apenas escutando suas reclamações.

- E se eles descobrirem? - ela perguntou.

- Então serão exilados antes de qualquer coisa - Cassana disse - Você será a Rainha Viúva ou Rainha-Mãe, o que quiser, apenas arranje casamentos a meus irmãos e controle Joffrey.

- Preciso encontrar um marido para você - ela disse.

- Não precisa - ela falou, ela não queria se casar, pelo menos não agora, muito menos com alguém que sua mãe escolheu.

- Você será a Rainha, precisa de herdeiros - ela disse - E você como mulher deve já deixar claro quem irá ser seu herdeiro - ela falou - Sabe o parto é perigoso.

- Eu sei - ela disse - Ele é como um campo de batalha para as mulheres, mas eu serei uma mulher diferente, irei para dois campos de batalha, por isso o principal é me tornar Rainha, depois veremos o resto.

- Encontrarei um marido rapidamente para você, se casará antes da coroação, assim já terá um Rei Consorte - ela disse.

- Não vou me casar agora - ela disse - Preciso, primeiramente, ver o que meu pai decidiu sobre Daenerys Targaryen, afinal esse era um de seus propósitos de vida.

- O que? - sua mãe perguntou sorrindo sarcasticamente novamente e franzindo o cenho.

- Exterminar os Targaryens - ela falou - Matar eles antes que eles venham até nós.

- Cassana - sua mãe chamou sua atenção - Devemos permanecer juntas agora - sua mãe disse segurando sua mão - Seu pai se foi e agora você é a primeira mulher a governar os Sete Reinos, inimigos apareceram por todo o lugar.

𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora