𝓤𝓶 𝓒𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪 𝓥𝓮𝓻𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸

1K 113 4
                                    

Cassana olhou para a janela da Fortaleza, inspirou e respirou, ela viu como o tempo estava bonito, fazia a querer pintar naquele momento, fazendo ela sorrir.

Ela escutou de repente gritos de comemoração e zombarias, ela decidiu ir atrás do barulho.

Enquanto caminhava, as pessoas se curvaram e a comprimentaram, Cassana como sempre os comprimentava de volta.

Assim que chegou perto ali, viu os homens lutando, ou melhor, Sandor Clegane lutando contra um homem que caiu abaixo, ela olhou e viu todos os seus irmãos e Sansa Stark assistindo aquilo.

Cassana olhou mais de perto e viu o homem sendo arrastado pelas pernas e retirando do lugar, enquanto o corpo era retirado foi visto uma trilha grande de sangue e que iria ser limpo por uma criança, isso fez Cassana torcer o nariz.

Ela sabia que o público gostava disso e teria que fazer coisas parecidas, mas uma criança limparia o sangue, ela mudaria pelo menos isso.

Seu irmão estava com a perna em cima na perna, como se ele comandasse o mundo, Sansa parecia estranha por algum motivo, Tommen e Myrcella estavam sentados um ao lado do outro.

- Quem é o próximo? - perguntou seu irmão, enquanto ela se aproximava lentamente sem ninguém perceber.

- Lothor Bruce, cavaleiro livre a serviço de Lorde Baelish - ele anunciou levantando a mão para um lado e Lothor entrou se curvando ao Príncipe - Sor Dontos, o Vermelho, da Casa Hollard - ele anunciou levantando a mão novamente, mas dessa vez, ninguém apareceu - Sor Dontos, o Vermelho, da Casa Hollard - ele chamou novamente.

- Estou aqui - ele disse descendo as escadas que ficavam perto da família real, ele tentava fechar suas luvas e segurava sua arma de um jeito desajeitado - Estou aqui - ele anunciou novamente, fazendo todos o olharem e Cassana parou de andar, quando chegou perto das escadas e olhou atrás da pessoas a sua frente.

Sor Dontos deixou seu elmo cair no chão, mas rapidamente o pegou de volta e ele tentou colocar de volta.

- Minhas desculpas, Alteza - ele disse - Minhas profundas desculpas.

- Está bêbado? - perguntou seu irmão, fazendo Sor Dontos o olhar.

- Oh, não - ele disse - Não, Alteza, não - ele disse - Eu tomei duas taças de vinho - o que parecia mentira.

- Duas taças? - seu irmão o olhou de cima a baixo - Não é muito mesmo - ele disse e apontou para sua mesa - Por favor, tome outra taça.

- Tem certeza, Príncipe? - ele perguntou para confirmar, Cassana sentiu algo estranho, seu irmão não era conhecido por ser caridoso.

- Sim, para comemorar o dia do meu nome - ele disse, fazendo Cassana lembrar que era o dia do nome de Joffrey, ela havia esquecido completamente - Tome duas ou o quanto quiser.

- Seria uma honra, Alteza - ele disse se curvando, sem saber o que aconteceria.

- Sor Meryn ajude-o a comemorar o dia do meu nome - ele ordenou e algo fez Cassana franzir as sobrancelhas - Que ele beba com fartura.

Sor Meryn foi até o homem e o empurrou, outro cavaleiro tirou sua arma, e mais outros o seguraram, Joffrey sentou-se e sorriu como se aquilo fosse engraçado.

Ajoelharam o homem, pegaram um barril de vinho e Sor Meryn puxou sua cabeça para trás e colocou um um chifre em sua boca, enquanto o outro Sor despejava vinho em sua boca sem pudor. O homem engasgava.

- Já chega! - gritou Cassana, fazendo todos a olharem - Solte-no agora! - ela ordenou.

Logo os homens o soltaram e o Sor Dontos cuspia o vinho para fora e respirava pesadamente.

𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora