𝓐 𝓒𝓪𝓫𝓮𝓬̧𝓪 𝓓𝓮 𝓤𝓶 𝓓𝓻𝓪𝓰𝓪̃𝓸

1.3K 133 7
                                    

Cassana estava olhando a cabeça de Balerion, o Terror Negro, o dragão de Aegon I, o Conquistador. Seu pai havia guardado todas as cabeças de dragões e colocado tapeçarias que ilustravam cenas de caça. Seu pai não queria nada sobre os Targaryens.

Desde que descobriu esse lugar, por algum motivo, acabava ficando muito tempo admirando as cabeças, principalmente de Balerion. Ela sentia coisas estranhas quando olhava para o grande crânio, ela sentia que algo a chamava, mas não sabia bem o que.

Ela sempre ia escondida porque seu pai não poderia descobrir que ela estava olhando para algo relacionado aos Targaryens.

De repente um gato saiu correndo por suas pernas, fazendo ela olhar para onde entrou, as escadas, se deparando com Arya Stark.

- O que faz aqui? - perguntou Arya.

- Eu que deveria fazer essa pergunta, afinal, essa é a minha casa - ela disse sorrindo.

- Estou caçando gatos - ela falou.

- Por que? - ela perguntou enquanto pegava o gato nos braços, afinal o gato estava se esfregando em seu vestido - Pobre gatos, eles não são feitos para serem caçados.

- Estou treinando para aprender a usar uma espada - ela falou - Syrio mandou eu caçar os gatos como parte do treinamento.

- Syrio? - ela perguntou, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, as duas escutaram vozes.

Cassana se desesperou, ninguém podia saber que estava ali.

- Venha - ela falou sussurrando para Arya.

Cassana levantou suas saias e entrou dentro do crânio, junto a Arya. A Princesa abraçou Arya e o gato e fez um sinal para a Stark ficar em silêncio.

- Ele já encontrou um bastardo - disse uma voz que Cassana sabia ser de Varys - Ele está com o livro. O resto virá.

- E quando ele descobrir a verdade, o que vai fazer? - perguntou um homem que a Princesa reconhecia.

- Só os Deuses sabem - disse Varys - Os idiotas tentaram matar o filho dele e o que é pior, foi um serviço mal feito - Varys falou, fazendo Cassana franzir as sobrancelhas, de quem falavam? - O lobo e o leão logo estarão se atacado. Logo estaremos em guerra, meu amigo - ele disse, Cassana e Arya se encararam franzindo a testa.

- Do que adianta a guerra agora? - perguntou o homem - Não estamos prontos. Se um conselheiro morreu, porque não o outro?

- Esse conselheiro não é o outro - disse Varys.

- Precisamos de mais tempo - falou o homem - Khal Drogo não vai agir antes do filho nascer, sabe como são esses selvagens.

- Atrasar, você diz - disse Varys se distanciado e Arya começou a sair dali, fazendo a Princesa a olhar - Agir rápido eu respondo. Esse não é mais um jogo com dois jogadores.

- Nunca foi - respondeu o homem e as vozes desapareceram.

A Princesa saiu dali e viu Arya forçando o cadeado, tentando abri-lo. Cassana não sabia o que havia ali também, mas iria descobrir algum dia, ela logo colocou o gato no chão novamente e ele saiu correndo para algum lugar nas sombras.

- Arya - ela chamou fazendo Arya a olhar - Vamos por aqui.

As duas foram para outra escada e desceram novamente, para algum lugar.

As duas foram para outra escada e desceram novamente, para algum lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora