𝓐 𝓑𝓮𝓼𝓽𝓪

719 92 26
                                    

- Minhas muralhas tem pontos fortes e fracos, e meu tio sabe de todos eles - Cassana falou caminhando entre as muralhas - Alguma dica de que lugares poderemos emboscá-los? - a Rainha olhava todos os membros do Conselho.

Os guardas estavam se preparando para a guerra, todos estavam caminhando de um lado para outro, segurando espadas, arcos, flechas, escudos, armadilhas, até mesmo fogo tinha ali. Enquanto Cassana passava eles abaixavam a cabeça e depois seguiam seu caminho.

- Tive a idade de irmos até o Portão de Lama - começou Tyrion que estava sentado em uma das cadeiras, ao lado de Ned - Um belo golpe derruba-o em minutos e fica a cinquenta metros da água. É por onde chegará.

- Um bom plano - ela falou - Mas estou preocupada com outra coisa.

- O que seria, Vossa Graça? - perguntou Varys.

- Meu irmão participará dessa guerra - ela falou e seu tio a encarou - Minha mãe disse que deveria ter pelo menos a decência de trazer meu herdeiro aparente para a guerra - ela falou e eles subiram as escadas.

- Por que não negou? - seu tio perguntou.

- Como posso?Joffrey, infelizmente, realmente é meu herdeiro aparente - ela falou - Tommen é jovem demais para ser herdeiro e Myrcella está longe daqui.

- Falando em Myrcella - Tyrion falou - E os Dorneses não virão?

- Os Dorneses parecem não se meter mais em guerras dos outros - ela falou com um sorriso falso.

- Mandamos Myrcella para lá - ele falou.

- Pelo menos minha irmã está segura - ela falou suspirando - Quero que os guardas fiquem de olho em Tommen.

- Sim - ele falou.

- Parece que Ned irá lutar - ela falou e foi até a varanda das muralhas - Minha Mão irá lutar, Sor Barristan vai lutar.

- Vou ir à guerra também - seu tio falou e Cassana se virou o encarando.

- Você também? - ela perguntou.

- Sim - ele falou suspirando.

- Fique bem - ela falou sorrindo.

- Majestade, gostaria de conversar a sós com Lorde Tyrion, se não se importar - Varys falou.

- Preciso ver algumas coisas mesmo - ela falou e passou entre eles, que se curvaram quando passava e seus guardas a seguiram.

	- Preciso ver algumas coisas mesmo - ela falou e passou entre eles, que se curvaram quando passava e seus guardas a seguiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cassana...

Aquela voz novamente.

- Cassana...

A Rainha dos Sete Reinos não estava conseguindo dormir a algum tempo e de repente a voz começou a soar novamente.

Cassana sentia seu coração bater forte e sentiu suas veias ficando quentes, ela sentia como se a voz estivesse controlando seus sentidos e movimentos.

𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora