𝓐 𝓟𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓻𝓬̧𝓪

2.2K 224 42
                                    

- Princesa onde estava? - perguntou sua empregada, Sun.

- Na biblioteca Real - comentou uma sorridente Princesa.

- Está sempre enfurnada naquela biblioteca - Sun falou - Vamos, o Rei lhe chama - ela falou estendendo a mão que a Princesa logo pegou.

- Papai! - a menina falou feliz.

As duas caminharam lentamente pela Fortaleza Vermelha, a Princesa olhava para os lados e decorava cada lugar do palácio.

- Onde está a mamãe? - perguntou a princesinha.

- A Rainha deve estar com o Príncipe Joffrey no berçário - falou a empregada, as duas viraram para a direita.

- Ah, sim - disse a Princesa um pouco desanimada.

Sua mãe mal conversava com ela e sem contar que passava horas apenas com seu irmão, mas ela é obediente e sabe que seu irmão ainda é um bebê e precisa de cuidados.

Assim que chegaram na frente da porta do escritório do Rei, a empregada bateu na porta e elas escutaram um "entre", a empregada abriu a porta e junto a Princesa entrou.

- Minha corça! - disse Robert empurrando sua cadeira e saindo de sua mesa.

- Papai! - ela gritou, soltando a mão da empregada e correndo para seu pai.

Robert se abaixou e pegou sua filha nos braços dando um abraço forte e cheio de saudades, eles se separaram e ele deu um beijo na testa da menininha.

- Vovô Jon - disse Cassana assim que viu a Mão do Rei.

- Olá Cassana, como vai? - ele falou se aproximando do pai e filha.

- Bem - ela falou sorrindo.

- Como tem ido às aulas? - ele perguntou novamente.

- Muito divertidas, aprendi sobre a Casa Baratheon - ela falou sorrindo.

- Jura? O que aprendeu? - perguntou Robert que voltou a se sentar colocando a menina em seu colo.

- Aprendi como a nossa Casa se formou - ela falou.

- Isso é algo incrível - comentou Jon Arryn sorrindo.

De repente a barriga da Princesa fez um barulho, como um rouco. A Cassana e Robert olharam para a barriguinha dela, assim que fez barulho de novo, Cassana ficou muito vermelha de vergonha. Robert e Jon riram alto, mas Robert de repente parou de rir, e foi escutado o mesmo barulho só que dessa vez de sua barriga e mais alto. E dessa vez Cassana e Jon começaram a rir.

- Que tal comermos? - perguntou Robert.

- Sim! - falou a Princesa fortemente - Vamos vovô?

- Tenho algumas coisas para resolver - ele falou sorrindo levemente.

- Que pena - ela disse tristinha.

- Vamos comer minha corça - ele falou.

- Sim, vamos, mas antes me coloque no chão - ela pediu - Eu sou grande o suficiente para ir andando sozinha.

- Claro, minha menina grande - ele falou e colocou ela no chão, a menina sorriu para seu pai quando ele estendeu sua mão para ela.

	- Claro, minha menina grande - ele falou e colocou ela no chão, a menina sorriu para seu pai quando ele estendeu sua mão para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora