𝓐 𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓪 𝓑𝓪𝓻𝓪𝓽𝓱𝓮𝓸𝓷

2.5K 242 30
                                    

Casa Baratheon de Porto Real, era a Casa da família Real, do Rei Robert Baratheon e da Rainha Consorte Cersei Lannister e do futuro membro da família que agora habitava no ventre da Rainha. A Rainha estava grávida de sete luas e agora estava tomando vinho enquanto olhava os céus, seus cabelos loiros brilhantes voavam junto ao vento.

Ela estava imensa, nem conseguia mais ver seus pés porque a barriga ficava na frente. Ela torcia para que fosse um menino, ela já havia percebido por seu tamanho que seria grande, então obviamente seria de seu odioso marido e não de seu amado amante.

Seu amante, cavaleiro e irmão gêmeo, assim como sua alma gêmea, Jaime Lannister que nesse exato momento estava entrando dentro de seus aposentos.

Ele entrou usando sua armadura e segurando o punho de sua espada, ele entrou e olhou para a irmã.

- Deveria se sentar - ele falou se aproximando de Cersei que se virou para ele.

- Fiquei sentada o tempo suficiente - ela falou colocando a taça na mesa - Se ficasse mais um pouco não conseguiria me levantar de novo.

- Mas ficará com dor se ficar muito tempo em pé - ele falou fazendo ela revirar os olhos, mas se sentar novamente na cadeira.

- Não vou aguentar se minha barriga continuar a crescer - ela disse passando as mãos na barriga - Mais duas luas, quanto será que crescerá mais? - parecia mais uma pergunta para si mesmo do que para ele.

- Depende - ele falou.

- Depende de que? - ela falou e suspirou, estava sentindo uma dor aguda nas costas.

- Depende de quanto você come - ele falou dando uma risadinha no final tirando as luvas de suas mãos e se aproximando da irmã.

Ele se ajoelhou na frente dela e passou uma das mãos na barriga dela, dando um leve beijo antes de se levantar novamente. Cersei olhava pacientemente.

- Deveria ser seu - ela falou fazendo Jaime encarar ela - Não de Robert, deveria ser seu filho no meu ventre.

- Cersei - ele avisou ela, mas ela continuou.

- Mas você me deixou e não se importou comigo - ela falou com lágrimas nos olhos - Você fez um tratamento frio comigo, não falou comigo, não me beijou e nem me tocou, sabe como me senti sozinha. Robert só pensa na maldita loba, Lyanna, só fala o nome dela as noites comigo e eu não sou uma prostituta que não sabe quem é ou que se transforma naquilo que o homem inventa para aquelas putas-

- Cersei! - Jaime a chamou - Já chega! Sabe muito bem que se fizéssemos algo e alguém descobrisse sua honra estaria arruinada e a minha também, sem contar que sujaria o nome da Casa Lannister, e nosso Senhor pai faria nos separar para sempre!

Cersei estava olhando nos olhos de seu gêmeo, estava ofegante, ela só pensava em como sua vida saiu de suas mãos tão rapidamente. Estava tão feliz em ser Rainha, ser a Rainha de Robert Baratheon, mas seus sonhos acabaram quando ele a chamou de Lyanna na noite de núpcias, aquilo a fez chorar muito e depois seu irmão e amante se afastou de repente fazendo ela ficar sozinha.

De repente a Cersei sentiu uma dor aguda e sentiu algo em suas pernas, algo... molhando, ela puxou seu vestido para cima e colocou sua mão embaixo dele, assim que tirou a mão viu sangue, ela arregalou os olhos e olhou para seu irmão que estava em choque.

 molhando, ela puxou seu vestido para cima e colocou sua mão embaixo dele, assim que tirou a mão viu sangue, ela arregalou os olhos e olhou para seu irmão que estava em choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora