Cassana caminhava pela cidade usando uma capa preta por cima de suas roupas reais. Sor Barristan, Sor Brienne e Sareen caminhavam junto a ela também disfarçados.
A Rainha havia decidido olhar as obras que estavam sendo feitas na cidade, mas preferiu ir às escondidas para não causar um tumulto enquanto passasse.
- Estamos chegando, Sua Graça - disse Sor Barristan - Logo ali à direita.
- Pecador! - gritou uma pessoa e todos olharam para o lado onde a voz vinha.
- Pecador! - outra pessoa e Cassana escutou risadas.
- Sua Majestade é o Alto Septão - disse Brienne - Ele está...
- Como ele está? - Cassana era uma pessoa de estatura baixa, mesmo que ela se esticasse ela não conseguiria ver nada, então ela nem se deu o trabalho de tentar ver.
- Sem roupas - disse Brienne - E pessoas parecem chicoteá-lo.
- Acho que essa não é a coisa mais chocante - disse Sor Barristan e Cassana olhou para ele para ele continuar - Eles acabaram de sair do bordel do Mindinho.
Cassana arregalou os olhos e passou pelas pessoas indo até onde o Alto Septão caminhava. Sareen, Sor Barristan e Sor Brienne ficaram um pouco atrás.
A Rainha passou pelas pessoas e ficou parada olhando o Alto Septão caminhar nu pela rua. De repente ele a viu e arregalou os olhos.
- Vossa Graça - ele disse assustado e compriu suas partes íntimas.
- Alto Septão - ela disse inexpressiva - O que está acontecendo aqui?
- Sua Majestade, por favor me ajude - ele disse.
- Ele pecou - disse o homem ao lado do Alto Septão e Cassana o avaliou.
O homem usava roupas humildes, sem sapatos em seus pés e seus cabelos estavam quase raspados.
- Quem é você? - ela perguntou.
- Sou um pardal - ele respondeu.
- Pardal? - ela ficou em dúvida, mas apenas percebeu que não era hora para isso - Qual foi o pecado do Alto Septão? - ela perguntou.
- Ele profanou a Fé, indo a um bordel e usando os Deuses como sua fantasia - contou o homem e Cassana arregalou os olhos chocada.
- Vossa Graça não foi isso que aconteceu - ele disse - Fui apenas fazer uma visita para dar o perdão da Mãe às prostitutas.
- Então posso entrar no bordel e perguntar sobre isso? - ela perguntou séria e o Alto Septão hesitou - Como pensei.
Ela se aproximou dele e olhou bem no fundo dos olhos dele, antes de olhar novamente para o homem.
- Me diga quem vocês seguem.
- O Alto Pardal - ele respondeu.
- Não sei que pode ser - ela disse - Cuidarei dele agora - ela suspirou antes de olhar para o homem nu novamente - Sor Barristan e Sor Brienne - ela chamou e os dois se aproximaram - Sabem o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞
FantasyCassana Baratheon, primeira filha de Robert Baratheon e Cersei Lannister, amada por seu pai e deixada de lado por sua mãe, Cassana era adorada por seu avô, seus tios e irmãos, tirando Joffrey seu primeiro irmão mais novo, que parecia odiá-la. A jove...