- Notícias do Norte? - perguntou Cassana para Varys em seu escritório - Algo sobre os Starks restantes?
- Infelizmente não, meus passarinhos não conseguem entrar em Winterfell e as crianças Stark sumiram sem deixar rastros, apenas Sansa Stark que agora está vivendo no Vale, mas precisamente no Ninho da Águia e agora se denomina Alayne Stone e finge ser sobrinha de Petyr Baelish.
- Entendo - ela falou e suspirou - Alguma notícia de Daenerys Targaryen?
- Parece que uma carta de seu avô chegou em mãos erradas, Sua Majestade - contou Varys e ela o olhou - Seu avô enviou uma carta a Sor Jorah Mormont que estava sendo um espião nosso, a carta continha um perdão real e parece que uma conselheira próxima de Daenerys Targaryen a encontrou primeiro e entregou a ela - ele disse e Cassana suspirou cansada - Ele foi exilado de Meereen como resultado.
- Qualquer nova notícia sobre Daenerys Targaryen, Norte, sobre meu tio ou qualquer coisa que seja de extrema importância deve ser avisado com antecedência.
- Claro, Vossa Graça - ele concordou.
- Está dispensado - Varys se curvou e saiu dali.
- Majestade - a voz de Sareen chamou sua atenção - Parece cansada.
- Não sei o que tenho, estou mais cansada do que de costume - ela contou.
- Não está com febre? - ela colocou a mão na testa da Rainha e percebeu que sua temperatura está normal - Não.
- Acho que só preciso descansar um pouco - ela disse e se levantou.
De repente sua visão ficou turva e ela se sentiu zonza, ela se apoiou no braço da cadeira e sentou novamente quase caindo.
- Vossa Graça?! - se desesperou Sareen.
- Tudo bem - ela a acalmou - Me ajude a ir até meus aposentos.
- Claro - rapidamente Sareen estava ao lado dela a ajudando a se levantar.
Ela ficou segurando o braço de sua Rainha até chegar aos aposentos da governanta.
- Vossa Graça, mandarei alguém encher a banheira - falou a ex-escrava deixando a Rainha sentada em uma das cadeiras dos aposentos reais.
Logo a banheira foi enchida de água e Cassana foi despida pelas criadas, ela entrou na água, mas não se sentiu nada bem.
- Tudo bem, Sua Majestade? - perguntou Sareen que desfazia o cabelo da Baratheon enquanto a mesma tomava banho.
- Não, essa água está fria demais - ela disse - Mandem trazerem mais água quente.
- Claro - Sareen moveu a cabeça para uma das criadas que esfregava as pernas de Cassana para ela pegar mais água quente para a sobernada.
Não foram suficientes cinco baldes de água quente para a Rainha, ela ainda sentia que a água estava fria, fazendo todos se preocuparem com ela.
No final, ela apenas terminou seu banho e para não sofrer mais frio, foi rapidamente envolvida pelas toalhas que foram aquecidas pelas criadas. Seu cabelo penteado e sua camisola foi colocada em seu corpo.
Ela dispensou todos, incluindo Sareen, e deitou em sua cama, por algum motivo desconhecido, ela assim que deitou apagou completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞
FantasyCassana Baratheon, primeira filha de Robert Baratheon e Cersei Lannister, amada por seu pai e deixada de lado por sua mãe, Cassana era adorada por seu avô, seus tios e irmãos, tirando Joffrey seu primeiro irmão mais novo, que parecia odiá-la. A jove...