Cassana estava sentada novamente depois que finalmente se acalmou. Ela ainda tinha seu olhar furioso para os nobres que haviam rido do show de horrores. Sor Barristan se aproximou mais da Rainha, preocupado com ela.
- Majestade? - ele chamou baixo - Está bem?
- Estou cansada de tudo isso - ela disse - Como essas pessoas podem ser tão frias e horríveis?
- Sua Majestade tem um coração muito bom - disse Sor Barristan - Essas pessoas nem são as piores.
- Eu sei - ela disse e bebeu um pouco de seu vinho e sua mãe se aproximou.
- Feliz agora? - ela perguntou baixo - Fez todas as pessoas ficarem com raiva.
- Problema delas, Rainha Viúva - ela disse e olhou para a mãe - Estou pouco me importando com essas pessoas.
- Deveria se envergonhar, estragou a diversão da festa de casamento do seu irmão - ela disse e Cassana apenas sorriu.
- Espero que depois do casamento do meu irmão, você volte para Casterly Rock - ela disse.
- O que? - perguntou sua mãe - Não vou a lugar algum, sou a Rainha Viúva.
- Falei com o vovô, em troca de você ir de volta para Casterly Rock, eu devolveria o posto de Mão da Rainha para ele - ela disse olhando para a mãe com um sorriso sínico.
- Seu avô jamais faria isso sem eu saber - ela disse ficando com raiva.
- Pelos Deuses, você é mais burra do que aparenta - ela disse e Cersei olhou para ela chocada - Você é filha de Tywin Lannister, você, mais do que ninguém, deveria saber que ele faria de tudo por poder. Se não, você nem teria sido Rainha.
Sua mãe suspirou e saiu dali com raiva. Cassana apenas se virou e tomou mais vinho, não sem antes perceber Oberyn a olhando longe. Ele realmente era um pedaço de mal caminho, principalmente olhando daquele jeito para ela.
- Sor Barristan - ele se aproximou mais dela - Fique aqui, volto logo.
Ele apenas assentiu e ela se levantou olhando para o Príncipe, como se disse para o Oberyn a seguir.
Ela foi para o lugar vazio e sentiu duas mãos em sua cintura e ela foi virada e deu de cara do Príncipe Dornes.
- Sentiu minha falta - ele disse sorrindo e ela apenas o beijou.
Os dois brigam pelo domínio do beijo. Cassana passava as mãos pelo cabelo dele e ele passava suas mãos pelas saias dela. Ele desceu os beijos para o pescoço dela e ela ficou ofegante.
Até que gritos foram ouvidos.
Os dois se separaram rapidamente e Cassana saiu andando por um lado e ele pelo outro.
A Rainha caminhou rapidamente entre as pessoas e passou pelos nobres que estavam de pé, assim que chegou a frente de todos, sentiu seu sangue ficar frio, seu corpo travou e seus olhos se arregalaram.
Joffrey estava nos braços de sua mãe que chorava e seu tio estava ao lado, mas ele estava morto, ele tinha seu rosto roxo e tinha sangue pelo seu nariz e seus olhos, que estavam vermelhos, como tivesse sufocado até a morte.
Cassana se aproximou lentamente deles, ela percebeu que seu irmão não respirava mais, ela se ajoelhou ao lado da mãe, sem saber o que fazer.
- Meu filho - sua mãe chorava - Ele fez isso.
Cassana olhou para onde a mãe olhava, seu tio, Tyrion estava lá no meio, segurando uma taça e estava olhando para todos chocado.
- Ele envenenou meu filho - sua mãe disse e Cassana a olhou - Peguem-no. Peguem-no! - ela gritou e a morena percebeu que sua mãe surtaria se seu tio não fosse preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞
FantasyCassana Baratheon, primeira filha de Robert Baratheon e Cersei Lannister, amada por seu pai e deixada de lado por sua mãe, Cassana era adorada por seu avô, seus tios e irmãos, tirando Joffrey seu primeiro irmão mais novo, que parecia odiá-la. A jove...