Infelizmente minha lua de mel chega ao fim, que pena tava amando minhas férias do trabalho.
Começo a fazer minhas malas, o Gael entra no quarto e pega a mala, reviro os olhos. Ele ainda tá bravo comigo pelo o que eu falei, eu em homem sensível.
Depois de arrumar minha mala eu me troco.
Verifico se tá tudo em seu devido lugar, vou até a sala é o Gael já está pronto.
Olho pra ele, então ele olha pra mim e volta a olha a janela, eu sinceramente não tô com vontade de fica tentando fazer ele fala comigo.
Pego minhas malas e levo até o carro, Gael vem e me ajudar, tento não olha pra ele só que na última mala nossas mãos se tocam, nós dois nós olhamos, parece que o tempo para por um tempo, só que derrepete o celular do Gael toca.
Gael- licença- ele se afasta um pouco.
Termino de colocar as malas no carro, então vou até a varanda, fico olhando pra quelé mar lindo, eu deveria viajar mais.
Depois de um bom tempo Gael aparece e cara dele não tá nada boa.
- problemas- ele olha pra mim.
Gael- temos que ir agora- caminhamos até carro, quando entramos no carro Gael olha pra mim- coloca o cinto, eu vou ter que acelera.
- dá pra me conta o que tá acontecendo Gael- ele não falar nada apenas acelera.
Chegamos no aeroporto e todo mundo parece tá na correria, mais que merda tá acontecendo aqui, entramos no avião e Gael começa a fala com o piloto, ele parece meio preocupado, ele finalmente senta e eu decido pergunta.
- dá pra falar o que tá acontecendo pra você fica assim- ele olha pra mim.
Gael- vou ter que resolver um assunto sério na Rússia- olho pra ele- é por causa do nosso casamento.
- deixa eu advinha, era pra você ter casado com uma russa acertei- do um sorriso.
Gael- meio que isso, agora tá todo mundo meio que contra mim, inclusive o meu pai- Gael não muito de falar da família dele- que droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romanceessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...