Maratona 8/10
Beatriz on
No dia seguinte acordo e já começo a fazer minhas malas, está na hora de volta pra casa, não posso ficar aqui no mesmo lugar onde ele esteja, isso não vai acaba bem nem pra mim e nem pra ele.
Flash back
Já faz alguns dias que eu tô aqui, meu pai já ligo várias vezes pro Antônio, perguntando quanto ele queria pra me libertar, mais o Antônio não quer dinheiro, na verdade ele já tem bastante dinheiro, ele quer vingança.
Fico encarando ele, e depois de um tempo ele nota.
Antônio- o que foi- ele olha pra mim.
- não posso passar o dia inteiro nessa cadeira, minhas costas já está doendo.
Antônio- e eu com isso- Sérgio olha pra mim.
Sérgio- Antônio, coloca ela em um quarto que não tenha como ela fugir.
Antônio- tá bom, que saco- ele começa a me solta, e quando ele solta o meu pulso eu vejo que ele tá um pouco roxo, olho pro Antônio, ele olha pro meu pulso mais logo desvia o olhar.
Ele segura meu braço e me levar até um dos quartos, ele abre um porta e eu vejo.
Olho pro ele.
- obrigada- ele continua sério.
Antônio- não me agradeça por mim você ainda está lá, bom não tem como fugir daqui, as janelas estão trancadas e são aprova de balas, e tem um banheiro pra você não fica enchendo o meu saco.
- grosso.
Antônio- daqui a pouco eu te entrego algumas roupas- ele sai e tranca a porta, e eu suspiro.
Agora sim tô no completo inferno, tiro minhas roupas e vou até o banheiro.
Dias atuais
Antônio on
Acordo e me levanto, vou até o banheiro e começo a tomar um banho, então fecho os olhos e penso no dia que vi o corpo da Beatriz pela primeira vez.
Flash back
Pego as roupas que o Sérgio compro pra essa garota, destranco a porta e não vejo ela, vejo as roupas dela jogada no chão, coloco as roupas novas dela e coloco em cima da cama.
Quando estava prestes a sair escuto o barulho do chuveiro.
- não Antônio, você não precisa disso- infelizmente a curiosidade consegue me vence.
Vou até o banheiro, abro a porta devagar, então vejo ela tomando banho.
Tenho a visão perfeita do seu corpo, aquele maldito corpo, me sinto tentado demais, então começo a tira a minha camisa então entro no banheiro, me aproximo dela, então ela se assustar e vira de frente pra mim.
- o que você tá fazendo aqui- olho pro corpo dela, então ela tenta cobri o corpo com as mãos- sai daqui- seguro os braços dela e coloco em cima da sua cabeça dela, então me aproximar do rosto dela- Antônio...- então beijo ela.
Sinto o sabor do seus lábios, um sabor sem comparação completamente viciante.
Ela resistir um pouco, mais logo se entregue aos meus beijos, e nosso beijo começa a fica mais intenso e o que era pra ser um simples beijos se transformou em algo a mais.
E naquele dia Beatriz se torno minha por completo, eu fui o primeiro home na sua vida.
Eu mantive a Beatriz pressa comigo por um mês, esse um mês eu fiquei completamente viciado no seu corpo, todas as noites éramos consumidos pelo prazer.
Percebi que aquele poderia me prejudica em soltei ela, ela juro que nunca ia conta nada para os pais dele, e foi isso que ela fez.
Dias atuais
Termino de tomar meu banho então começo a procura uma roupa, então vejo minha caixinha vermelha, abro ela e do um sorriso, e pego uma linda calcinha vermelha.
- você ainda vai ser completamente minha Beatriz Duarte.....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romanceessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...