capítulo 35

287 31 11
                                    

Depois de algumas horas finalmente o Gael volta, tava assistindo um filme quando ele chegou, ele olha pra mim.

Gael- tá comendo o que- olho pra ele.

- pipoca com ketchup, quer- ele faz cara de nojo.

Gael- não valeu, eu trouxe uma coisa pro nosso bebê- olho pra ele sem entender nada- sei que não sabemos o sexo ainda mais eu decidir compra uma coisa.

- tá mostra- ele abre a sacola, tira duas mamadeiras e duas chupetas.

- tá mostra- ele abre a sacola, tira duas mamadeiras e duas chupetas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pro Gael.

- é lindo Gael- meus olhos enchem de lágrimas, então abraço ele- obrigado.

Gael- não precisa agradecer, é o nosso filho, merece tudo do bom e do melhor, ele e você.

- Gael eu tô te sentindo estranho, quer me conta o que está acontecendo.

Gael- tá tudo bem acredite, agira descansa um pouco- ele da um beijo na minha testa e sai.

Logo começa a escurecer então recebo a visita da minha amiga Beatriz, ela ainda não consegui acredita que estou grávida.

Beatriz- quem diria senhorita Emily grávida do seu inimigo, como se sentir- reviro os olhos.

- tô me sentindo enjoada no momento, se mãe é muito chato sabia, todo mundo fica me tratando como se eu tivesse doente.

Beatriz- acho que é porque sua gravidez é de risco né gênia, falando nisso amiga temos que comprar roupas de gestante pra você, porque já sei que você não tem.

- nem vem, eu odeio roupas largas e você sabe.

Beatriz- mais vai ter que usa, quer que as roupas esmague o bebê tadinho.

- tá mundano de assunto, você tem que me ajudar em um coisa- ela me olha meio desconfiada.

Beatriz- bom se não envolve armas, ou mata alguém por mim tudo bem.

- pra fala a verdade eu não sei se vou precisar usar arma, ou mata alguém.

Beatriz- tá maluca Emily, será que você não entende o significado da palavra repouso, sua gravidez e de risco não pode ficar nervosa.

- e mais se eu ficar aqui sem saber o que tá acontecendo, aí vou ficar pior.

Beatriz- do que se trata Emily- quando ela fala isso Gael aparece.

Gael- Beatriz você por aqui, que surpresa.

Beatriz- é eu vim ver como a Emily está se saindo grávida.

Gael- até que ela tá se saindo bem, ainda não me matou- e mais logo logo eu acabo com você.

- Beatriz me convidou pra ir comprar roupas de gestante com ela amanhã, e eu aceite- Beatriz olha pra mim surpresa.

Beatriz- aceito foi- olho pra ela- é claro que aceito.

Gael- vai ser ótimo, a Emily tá precisando sair um pouco.

- é tô mesmo.

Beatriz fica um bom tempo conversando comigo, depois do jantar ela vai embora e eu vou descansar.

No dia seguinte, acordo disposta a descobrir o que o Gael está escondendo de mim, pois hoje eu acordei e ele não estava na cama, me levanto tomo um banho e coloco qualquer roupa.

Pego minha chave da moto e minha arma, Beatriz olha pra mim sem acreditar.

Beatriz- Emily não, sem armas você pode acabar fazendo besteira- olho pra ela.

- pode ficar tranquila, a única pessoa que eu vou mata hoje é o Gael.

Beatriz- não tô acreditando, como vocês conseguem se ama desse jeito mesmo.

- tchau Beatriz- pego o meu capacete e saio.

Eu sei exatamente onde vou conseguir respostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei exatamente onde vou conseguir respostas.

Vou até a casa do Maike, chego lá rapidinho, estaciono a moto tiro o capacete e toco a campainha, depois de um tempo ele me atende, ele me olha surpreso.

Maike- Emily, o que você tá fazendo aqui.

- oi cunhadinho posso entra- falo isso já entrando.

Maike- o que te trás aqui na minha casa- olho pra ele.

- olha me poupe do teatro tô sem paciência pra isso, cadê o Gael.

Maike- não sei do que você está falando.

- tá bom vou procurar ele- sai andando pela casa.

Maike- Emily você não pode fazer isso na casa dos outros- vou pra parte de cima e Maike vem atrás de mim, quando eu ia abrir uma porta o ele segura no meu ombro- eu não faria isso Emily- pego sua mão e torço, ele geme de dor.

- nunca toque em mim sem o meu consentimento- então abro a porta vejo o Gael- eu sabia.

Gael- Emily o que está fazendo aqui- vejo uma mulher perto dele, mais não consigo ver seu rosto.

- eu que deveria te perguntar não achar, quem é essa- quando me aproximo vejo o rosto dela, ela olha pra mim.

Jennifer- Emily- não pode ser isso não pode está acontecendo.

- Jennifer...

Continua....

romance perigoso ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora