capítulo 52

238 30 11
                                    

Essa será a narração do Eduardo antes da Emily salva o Gael, uma leitora pediu e eu achei a ideia incrível e agradeço pela sugestão.

Maratona 3/10

Eduardo on

Chego em casa e vejo Noemi e meu filho, hoje é a folga dela, é muito bom ver ela em casa, chego perto dela e do um beijo no seu pescoço.

- oi meu amor- ela se vira e olha pra mim.

Noemi- oi amor- do um selinho nela, pego o Aron no meus braços.

- oi pra você também meu príncipe- nois três seguimos pro quarto, entrego Aron pra Noemi e vou tomar um banho.

Coloco uma roupa confortável e saio do banheiro, quando saio do banheiro vejo Noemi amamentando o Aron.

- ele tá ficando muito gulosa- Noemi da um sorriso.

Noemi- é igual o pai dele.

- tá me chamando de guloso- me aproximo dela, tava tudo incrível até que o celular da Noemi toca.

Noemi- atende pra mim amor- pego o celular dela.

Ligação on

Alo.

Eduardo é você.

Sim sou, o que houve Beatriz.

Pelo amor Deus me ajudar.

O que a Emily tá aprontando dessa vez.

Ela tá inventando de salva o Gael sozinha, já chegamos na Rússia, só consegui ligar por que ela foi ao banheiro.

Emily só faz merda.

Eduardo pôr favor me ajuda, eu não quero que ele se machuque, ela pode ser forte e inteligente mais sozinha ela não vai conseguir.

Tá bom tô indo pra ir.

Ligação off

Noemi olha pra mim sem entender.

Noemi- o que aconteceu.

- a Emily tá tentado se matar, de novo.

Noemi- o que ela fez dessa vez.

- tá pensando em salva o Gael sozinha.

Noemi- meu Deus, e a Anastácia

- parece que ela não tá pensando na filha nesse momento- começo a me trocar.

Noemi- você vai até lá de novo.

- sim tem evitar o desastre, como sempre- termino de me arrumar.

Pego algumas armas minhas, eu guarda algumas armas aqui em casa, só pro precaução

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego algumas armas minhas, eu guarda algumas armas aqui em casa, só pro precaução.

Noemi- amor pôr favor toma cuidado- olho pra ela.

- não se preocupe amor, eu vou volta- do um selinho nela e saio.

Faço algumas ligações para uns amigos meus para me ajudarem, depois de um tempo chego no aeroporto, pego um helicóptero pra chegar mais rápido.

Depois de um tempo eu finalmente chegou na Rússia, Beatriz me manda a localização dela, eu vejo alguns amigos antigos meus, então todos nós seguimos até a onde a Emily está.

Chegamos lá e fizemos uma emboscada, até ter poucos homens, enfim matamos todos eles, não posso deixar eles vivos eles podem querer se vingar.

Então quando eu tava indo até o porão do de cara com a Emily, é depois de muito discussão entre mim e ela, ela prende a Jennifer e o Matteo.

Chegamos em local longe da cidade.

- Emily você tem que parar com isso- ela pra mim.

Emily- se é porque, foi eles que começaram com essa porra.

- eu não tô falando disso, você está colando sua vida em perigo- ela revira os olhos.

Emily- idai.

- idai, Emily você tem um filho, ela só tem um mês de vida, ela precisa de você ainda.

Emily- eles sequestram o Gael, queria que eu fizesse o que ficar esperando, sinto muito Eduardo eu não sou igual a você e também não quero, eu amo o meu trabalho amo o que eu faço.

- é a Anastácia, onde ele fica nessa história.

Emily- não se preocupe, eu sei muito vem como cuida da minha filha.

- pelo bem dessa criança, eu espero que saiba mesmo....

Continua.....

romance perigoso ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora