Ele me tá um abraço.
Gael- tomara que pareça com você.
Eduardo- é melhor não, só uma Emily no mundo tá otimo- vejo o Eduardo e corro pra abraça ele.
- Eduardo que saudade- ele me dá um abraço apertado, vejo Noemi com o Aron nós braços- como esse menino tá crescendo.
Noemi- como você tá Emily.
- bom tô parecendo um balão, mais tô bem- ela rir.
Eduardo- para de ser exagerada sua barriga tá pequena.
Noemi- uma pergunta, como você tá aguentando ficar de salto.
- sei lá é costume eu acho, que tal irmos pro jardim lá é um lugar tão calmo- Eduardo olha pro Gael de um jeito estranho, então seguimos para o jardim.
Gael on
Quando estávamos indo pro jardim Eduardo pega no meu braço, olho pra ele.
Eduardo- vou avisa pela última vez, é dessa vez pro seu bem é bom escuta, fique longe da minha irmã, você já machucou ela o suficiente- puxo meu braço e saio.
Chegamos no jardim e Emily se senta, ela coloca uma almofada nas costas.
- tá tudo bem- ela olha pra mim.
Emily- sim, só minhas costas que estão doendo um pouco.
Eduardo- então Emily, sabe que dia é amanhã- vejo ela revira os olhos.
Emily- é o meu aniversário idai.
Noemi- não seja chata Emily, vamos pelo menos sair um pouco.
Emily- não tô afim não, minhas costas estão doendo, minha barriga tá pesando e minha cabeça vive doendo agora.
- é claro você tá grávida, acho que deveria sair um pouco Emily, pra se distrair.
Emily- vou pensar.
Emily on
Depois de passa uma tarde de muita conversa com a minha cunhada, meu irmão é o Gael, vou pro meu quarto, tomo um banho e coloco uma roupa confortável.
Quando ia deita sinto uma fome, vou pra cozinha, quando chego lá vejo Gael.
Ele olha pra mim e da um sorriso.
Gael- tá sem sono também- vou até a geladeira.
- não, eu apenas estou com fome- pego algumas frutas e começo a corta.
Gael- tá tendo muitos desejos.
- sim, ultimamente tive desejo de comer a sua panqueca, mais infelizmente não posso ter tudo que quero.
Gael- não seja por isso- ele pega algumas coisas no armário.
- tá falando sério, vai fazer panqueca uma hora dessas, pra que.
Gael- não quero que minha filha nasça com cara de panqueca- do risada- você tem um sorriso lindo.
- a cala boca Gael, não começa com isso seu falso- ele olha pra mim.
Gael- eu não posso te elogiar mais.
- não, a partir do momento que você está com outra mulher você não pode me elogia.
Gael- posso sim, elogiar não vai arrancar pedaço.
- não Gael você não pode.
Gael- porque tá tão brava comigo, foi só um elogio.
- por que você tá me deixando brava, faz um favor quando volta pra Rússia da entrada no divórcio.
Gael- porque tá com tanta pressa em.
- porque é como se você tivesse me traindo, e eu fico me sentindo mal, todas vezes que penso que está transando com ela.
Gael- eu não transei com Emily, não toquei nela, nem sequer beijei ela.
- mais uma hora você vai fazer isso, porque você e desses- ele suspirar, e começo a fazer a panqueca.
Depois de um tempo ele terminar e me entregar, começo a comer olhando pra ele, vejo ele começa a olha pra minha boca.
- nem pense nisso, pode tira essa ideia da sua cabeça- ele revira os olhos.
Gael- tá bom- ele desvia o olhar.
Depois de comer volto pro meu quarto e vou dormir. No dia seguinte acordo com muita dor de cabeça e muito enjoada, Gael entra no meu quarto.
- o meu filho te custa bater na porta eu poderia está pelada.
Gael- fica tranquila que eu conheço cada pedaço do seu corpo, se arrumar vamos sair- quando eu ia fala, ele tampa minha boca- sem reclamar, pode tomar banho e se arrumar- tiro a mão dele da minha boca, quando ia dá um golpe nele ele prender minhas duas mãos- até que pra mulher grávida você não tá nada mal.
- tô grávida, não tô doente- derrubo ele na cama, e fico em cima dele- é agora em.
Gael- agora eu termino por você- então ele me beija....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romanceessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...