capítulo 36

258 34 14
                                    

Olho pro Gael sem acreditar no que estou vendo, minha cabeça começa a gira.

Gael- Emily- foi última coisa que eu escutei antes de tudo fica escuro.

Gael on

Corro até ela antes que ela caí no chão, seguro ela nós meus braços.

- Emily acorda pôr favor- olho pro meu irmão- porque deixo ela entra.

Maike- a fala sério, ela torceu meu braço queria que eu fizesse o que, sua mulher e maluca.

- se fala assim dela de novo eu vou meter um tiro na sua cabeça- ele fica sem entender nada.

Maike- quer sabe, eu desisto de vocês vou acabar enlouquecendo, uma hora se odeiam e outra se amam.

Jennifer - o que tá acontecendo- olho pra ela.

- olha é uma longa história, só que agora tô muito ocupado pra te conta, então licença- saio de lá e vou até o meu carro, vejo a moto e olho pra Emily- você e maluca garota- coloco ela dentro do carro e sigo pro hospital.

Quando chego lá o médico examinar a Emily, e eu acorda no susto.

- ei calma você tá no hospital - ela coloca a mão da cabeça- o que o médico falo Emily, fica em repouso sua gravidez é de risco, e o que você faz vai de moto até a casa do Maike.

Emily- cala sua boca, a culpa e sua seu mentiroso falso manipulado, como você pode esconder que a Jennifer está viva- vejo suas lágrimas descerem sobre o rosto.

- eu ia conta, só que não queria causar fortes emoções por causa do bebê.

Emily- e penso como eu ficaria com isso Gael, onde eu me encaixo na sua vida.

- ué você é minha mulher, mãe do meu filho.

Emily on

Meu coração tá apertado, ele sempre amo a Jennifer e agora ela aparecer viva, tô sentindo que tô sobrando de novo.

- vai acontecer de novo, tudo de novo que droga, como pode ser tão burra.

Gael- Emily pôr favor me escuta- ele me faz olha pra ele- eu amo você.

- para de mentir pra mim Gael, já chega da suas mentiras eu cansei disso, eu sei perfeitamente que você apaixonado por ela, sempre foi, não é verdade.

Gael- eu não vou mentir Emily, eu amo a Jennifer mais eu também amo você poxa.

- para de putaria Gael, não vem com essa papo de ama duas pessoas pra cima de mim, a culpa foi minha eu tô sobrando nessa relação de novo.

Gael- não fala essas coisas Emily, eu sou louco por você.

- sim Gael eu te deixo louco, a Jennifer de deixa calma e feliz, eu deixo você louco e nervoso, ela é seu porto seguro o seu grande amor e agora tá de volta, e eu tô grávida que ódio.

Gael- Emily fica calma.

- não me pedi pra fica calma Gael, eu tô sobrando de novo pela segunda vez, vocês dois vão ser felizes para sempre e eu, onde eu fico nessa história.

Gael- você ouviu quando eu disse que também te amo.

- sim Gael, mais entre eu e ela quem você escolhe.

Gael- não faz isso Emily, não é justo.

- não precisa responder, eu já sei exatamente sua escolha- me levanto- eu quero ir embora.

Gael- espera o médico te dá alta primeiro né, já foi muitas emoções por hoje.

- assim que eu sair daqui vou volta pro Japão- Gael me olha surpreso.

Gael- como assim você vai volta pro Japão, não pode fazer isso.

- é claro que posso, eu não vou ficar aqui sofrendo por você de novo, eu não mereço isso Gael.

Gael- vamos ter um filho juntos, não é justo você ir embora, não quero me separar de você e do meu filho.

- talvez não do seu filho mais de mim sim, você quer ela, eu não vou ficar aqui e serve como segunda opção pra você.....

Continua.....

romance perigoso ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora