Maratona 10/10
Beatriz on
Depois do meu banho me arrumo para o meu encontro.
Suspiro, eu consigo, vou até o carro e sigo até o restaurante.
Depois de um tempo chego em um lindo restaurante, vou até a minha mesa e quando eu chego lá eu não acredito.
Antônio- boa noite querida.
- mais que droga você tá fazendo aqui Antônio- ele da um sorriso.
Antônio- vim tiver, vai dizer que não tava com saudades.
- onde está o Pietro Antônio.
Antônio- ele mandou avisa que teve que resolver um assunto importante.
- pra mim já chega- viro as costas e saio andando, Antônio me alcança, então ele me puxa pra perto do seu corpo- me largar.
Antônio- deixa eu pensar, não.
- você estragou o meu encontro seu ridículo.
Antônio- eu estrague essa porra, isso aqui não ia rolar.
- chega Antônio, você não é meu dono, pra de agir como se fosse, porque não me deixa seguir com a minha vida como você fez no passado, me deixa em paz.
Antônio- eu não posso Beatriz, sou completamente apaixonado por você- então ele me beijar.
Aquele maldito beijo, tão intenso e gostoso.
- esse... é....um... movimento.... perigoso-falo entre beijos.
Antônio- é assim que você gosta- não consigo escapar do seu lábios.
Então enquanto estávamos nos beijando loucamente eu percebo que estamos em público, tento afastar ele mais ele não deixa.
-An..- ele realmente não vai me deixar falar, mordo seu lábio com força.
Antônio-AI, caralho Beatriz precisa disso.
- é claro você não me deixa falando, estamos em público mano, para de coisa, se controla.
Antônio- eu tô controlado, é que você me faz perde o foco- reviro os olhos.
- vou pra casa.
Antônio- fica Beatriz, janta comigo essa noite.
- você sabe que isso não funciona, a gente não funciona Antônio.
Antônio- mais podemos funciona, a gente nunca tento de verdade pra ver se ia dá certo.
- porque eu Antônio, com tantas mulheres nesse mundo que você pode ter, porque justamente eu.
Antônio- porque sou completamente apaixonado por você, não percebeu ainda, eu só penso em você, quero sempre está com você, não suportaria outro cara te tocando te beijando, quero ser o único a fazer isso.
- você é maluco sabia.
Antônio- uma única oportunidade, se eu vacila pode me mandar pro inferno.
- tá bom, mais não de fica espalhando por aí, não quero ninguém se metendo na minha vida.
Antônio- eu prometo, não vou falar nada pra ninguém, só tem um único problema nisso tudo.
- Emily.
Emily on
Eu ainda não sei porque o Gael inventa de convida os pais dele pra almoçar aqui em casa, finalmente termino de trocar Anastácia.
Gael aparece.
Gael- como tá a princesa dessa casa- ele olha pra mim- você ainda tá brava comigo né.
- é óbvio que eu tô, seus pais não gostam de mim e você sabe.
Gael- meu amor pôr favor, ela e neta dele- cruzo os braços.
- e eu com isso, vou logo avisando se de merda a culpa e sua- depois que falo isso eu saio.
Entro no banheiro e tomo um banho, depois do banho pego um vestido que a Noemi me deu no dia do meu aniversário, então me visto.
Olho no espelho e do um sorriso, então Gael aparece com a Anastácia nós braços, ele me olha de cima a baixo e da um sorriso malicioso.
Gael- você está espetacular Emily.
- agora sim, me sinto eu mesma- pego a Anastácia nós braços- vamos precisamos receber seus pais.
Gael- é a Emily que eu conheço volto, que Deus me ajude....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
عاطفيةessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...