Gael olha sério pra mim e pro Juliano.
Juliano- foi um prazer te ver novamente, queria só ver se você realmente tinha ficado bem.
- eu tô ótima, obrigada por ter salvo a minha vida e a da minha filha.
Juliano- não precisa agradecer.
Gael- tá bom né já agradeceu, foi ótimo te ver já pode ir embora- olho pro Gael.
- Gael cala boca, a casa em minha e não sua então abaixa a bola, então Juliano quer ficar pra tomar um café.
Juliano- eu adoraria, mais infelizmente não posso, tenho algumas coisas pra resolver hoje, mais vamos marcar pra outro dia.
- claro, me passa seu número- ele pega meu celular e começa a colocar o número dele, então ele me entregar o meu celular.
Juliano- bom eu vou nessa, foi bom tiver novamente- ele da um beijo no meu rosto e sai, Gael olha sério pra mim então sai.
Noemi- acho que ele não gostou muito de você com o Juliano- do de ombros.
- problema e dele, ele que quis assim ele me deixo de novo, então danisse se ele gostou ou não.
Eduardo- tá bom, vem tem um bolo te esperando- reviro os olhos- sem reclamar fizemos pelo menos um bolo pra não passa em branco.
- ótimo, obrigado por me lembrar que tô fazendo 33 anos- chegamos na cozinha e tem um lindo bolo de chocolate, Eduardo me abraça e me entregar um presente.
Eduardo- feliz aniversário Emily- abro a caixa e vejo uma arma, do um sorriso- eu sei que você ama o seu trabalho, então porque não uma arma com o seu nome.
- obrigado.
Noemi- agora o meu- ela me entra uma caixa maior- você vai adorar- quando eu abro, vejo um vestido sensual preto- sei que quando sua filha nascer você vai voltar a usa esse tipo de roupa.
- que bom que você sabe- do risada.
Beatriz- tem mais um presente, mais toma o meu primeiro- ela me entregar uma caixinha e quando eu abro vejo um lindo colar com um coração, ela abre o coração do colar- pode colocar sua foto e da sua filha quando nascer.
- obrigada gente de verdade- meus olhos enchem de lágrimas.
Beatriz- tem mais um pera, ele é um pouco agitado- ela vai até os fundos, então escuto um latido.
- vocês não fizeram isso- então um cachorro minúsculo entra correndo na cozinha.
Pego ele nos meus braços, ele começa a lamber meu rosto, do risada.
- tá bom já chega, tá de quem e esse presente- eles se olham, olho pra Beatriz- isso é coisa do Gael né.
Beatriz- sim, ele pediu pra não contar mais eu falei que você ia descobrir.
- cadê ele.
Beatriz- eu não sei, ele só me entregou o cachorro mando eu te entregar e saiu.
- tudo bem, depois eu converso com ele.
Eduardo- vamos esquecer um pouco o Gael e come bolo.
- você tem razão.
Comemos bolo, conversamos bastante sobre tudo, até fiquei cansada então fui pro meu quarto, tome um banho e fique só de roupa íntima mesmo.
Fico me olhando no espelho.
- aí meu amor eu vou te proteger de tudo e todos.
Gael- eu também- olho pra ele- eu tenho mais surpresa pra você- coloco um ropão, Gael pega na minha mãe e me levar pro lado de fora de casa e quando chego lá meu olhos se encher de lágrimas.
Olho pra ele.
- por você faz isso comigo Gael, você tá dificultando, como vou te odia desse jeito.
Gael- eu não quero que sinta ódio por mim Emily, quero viver em paz com você, para de tentar me mata cada cinco segundos- ele encosta nossas testas.
- então para de me machucar Gael- passo a mão no seu peitoral.
Gael- me perdoa, eu nunca quis te magoar Emily- olho pra ele- eu amo você Emily eu quero ficar com você mais que tudo, mais preciso descobrir o que aconteceu com a Jennifer.
- se quer fica comigo, porque não falo antes.
Gael- porque eu te conheço, se eu faço isso você iria ficar, e lá não é uma seguro pra você e pra nossa filha, eu tô fazendo isso pra proteger vocês duas, quando tudo isso acaba e eu ter certeza que vocês duas estão bem a gente fica junto é uma promessa.
- é se de tudo errado Gael, não quero que você morra.
Gael- eu não vou, eu tenho dois motivos pra ficar vivo, você e a nossa filha....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romanceessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...