Maratona 2/10
Depois de um tempo finalmente chego na casa do Matteo, tem muitos homens armados, é vou ter que entra escondida.
Começa a analisa a cada, deve ter uma lugar que me leve lá pra dentro, vejo um lugar onde não tem segurança, então eu passo com todo cuidado possível, quando eu entro na quintal tem mais segurança, droga vou ter que ter uma estratégia pra distrair eles, coloco meu silenciador na arma, então do dois tiros no meio de um arbusto bem longe de mim, os dois seguranças vão ver o que está acontecendo, então entro pela porta dos fundos.
Gael on
Matteo recebe uma ligação que deixa ele agitado, ele olha pra mim.
Matteo- é por isso que eu não gosto da sua mulher, ela sempre resolve tudo na violência- do um sorriso.
- o que você esperava dela, amor e carinho, você não conhece mesmo a Emily.
Matteo- ele feriu um dos meus homens- do risada- do que você tá rindo.
- ela já tá aqui- ele me olha sem entender.
Matteo- ela não vai conseguir nem passa pela porta, sem tomar um tiro.
- tá escutando isso.
Matteo- isso o que.
- o silêncio, minha mulher não faz barulho, ela entra calma em um silêncio estremo, então acredite ela já tá aqui dentro, só falta ela te pega.
Matteo- eu mato ele antes, acredite ela não vai conseguir me pega.
- eu também pensava isso, até ela me dá um tiro sem fazer barulho nenhum, ele vai te pega você vai sentir mais não vai ouvir.
Emily on
Quando eu fico perto da sala vejo Jennifer senta no sofá tomando um café, como pode ser tão suja, eu vou acabar com ela.
Me aproximo devagar dela, coloco a mão na boca dela e aponto a arma na cabeça dela.
- se fizer algum movimento eu meto um tiro na sua cabeça, solta o café- ela coloca o café na mesinha de centro- agora me mostrar onde ele está- ela levanta e começa a me levar até um porão.
Descemos divagar, eu escuto a voz do Gael.
Matteo- eu não sou tão estupido como você, pra uma mulher me derrubar- quando Gael me ver ele da um sorriso e eu pisco pra ele.
Gael- é mesmo, eu discordo.
Matteo- você tá fazendo um joguinho de manipulação pra eu....- do um tiro na perna dele- PORRA- ele olha pra mim.
- ou baby, olha quem eu encontrei tomando uma café super de boa já sala- ele aponta a arma pra mim- abaixa essa arma ou eu atiro nela.
Matteo- você mataria sua melhor amiga- do risada.
- quem disse que ela e minha melhor amiga, ela era mais agora viro minha inimiga esse foi o erro dela, vira minha inimiga, VAI ABAIXA A ARMA- ele abaixar- joga longe- ele joga pro canto do porão- agora solta ele- ele começa a solta o Gael, então Gael da um murro na cara dele fazendo ele fica desacordado.
Gael- odeio italianos- ele olha pra mim- o que vamos fazer com ela- faço ela desmaiar.
- vamos descobrir quem tá por trás dessa merda.
Gael- como iremos sair daqui- suspiro.
- boa pergunta- começo a escutar barulho de tiro, entro uma arma pro Gael, então enquanto estávamos saindo porão demos de cara com o Eduardo.
Eduardo- graças a Deus- ele me abraça- tá querendo se mata é.
- a da um menos, como chego aqui tão rápido.
Eduardo- acha mesmo que você ia tenta se mata e eu não ia descobriu, viu quando eu falei que vocês dois colocam a vida um do outro em perigo eu no tô mentindo.
- o universo que lute, porque vamos continuar juntos, até que a morte nos separe....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Любовные романыessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...