capítulo 15

333 28 6
                                    

No dia seguinte acordo, e vejo Gael ainda dormindo, mais logo ele abre os olhos é olha pra mim.

Gael- o que foi- fico olhando pro seu rosto.

- você é horrível acordando- ele da risada e taco o travesseiro na minha cara.

Gael- você também, tá horrorosa- me levanto completamente nua, Gael fica olhando pro meu corpo, então olho pra ele.

- que foi- ele levanta e vem até mim, e começa a me levar até o banheiro- Gael- ele da um sorriso malicioso.

Gael- você gosta de me provocar ne- ele entra comigo no chuveiro e como um ótimo "casal" que samos transamos novamente.

Depois do banho voltamos pro quarto, eu começo a procura uma roupa pra vestir, minha mala tá uma bagunça.

Depois de um grande esforço acho uma roupa confortável, então me visto.

Depois de um grande esforço acho uma roupa confortável, então me visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gael também terminar de se vestir.

Gael- que tal, almoçamos em um restaurante hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gael- que tal, almoçamos em um restaurante hoje.

- almoça- olho no relógio, olho pro Gael- meu Deus Gael já é uma da tarde.

Gael- sim idai, a gente demorou dormindo e tomando banho- reviro os olhos- o que a culpa foi sua, se não ficasse me provocando a gente conseguiria tomar o café da manhã.

- agora pronto a culpa é minha, você que não sabe se controla, eu em- pego minha bolsa- tá vamos logo antes que eu me irrite com você.

Gael- meu Deus como você e cabeça quente, Deus me livre da próxima vez eu trago o café da manhã na cama- ele pega a arma e colocar nas costas.

Caminhos pela cidade até chegar em um restaurante lindo, Gael pedi uma mesa pra dois então a recepcionista nós leva pra uma mesa que dá pra ver o mar, olho pro Gael.

- então o que vamos pedir- ele fica olhando.

Gael- vamos comer uma comida grega querida- meu sorriso se desfaz- o que foi, você vai gosta eu prometo.

- é por isso que eu não gosto de sair com você, e sempre assim, você inventa de pedir umas coisas nada ver, não e porque estamos na Grécia que temos que comer os pratos típicos daqui- ele rir- que foi.

Gael- você sempre foi assim Emily ou pioro com o tempo- ele continua rindo.

- é que você me irrita sabia, aff- cruzo os braços.

Gael- olha vamos curtir a viagem, não era o seu sonho está aqui- quando ele fala isso me deixa curioso pra sabe como ele sabe disso.

- Gael como você sabe disso, porque eu nunca contei isso pra ninguém, só pra...- olho pra ele, eu não queria tocar no nome dela nesse momento pra não estraga tudo.

Gael- pra Jennifer, eu sei Emily, no dia que você conto eu acabei escutando, me lembro claramente que você disse assim, quando eu casa eu vou ter uma lua de mel incrível na Grécia, lá é um lugar romântico e mágico- do risada.

- eu era tão boba e imatura naquela época, eu realmente pensava que ia me apaixonar por outro cara- ele me olha confuso.

Gael- como assim por outro cara, porque você estava apaixonada naquela época Emily- desvio o olhar.

- melhor pedimos o nosso almoço logo- ele me faz olha pra ele novamente.

Gael- Emily eu te fiz uma pergunta, e quero que me responda, quem foi o cara que estava apaixonada.

- olha Gael isso não é da sua conta tá, é coisa minha tá são meus sentimentos.

Gael- você ainda é apaixonada por esse cara Emily- olho pro mar.

- sim, mais estou disposta a esquece ele.

Gael- se é apaixonada por ele, porque aceito casar comigo, o cara que você mais odeia- olho pra ele.

- esse cara destruiu minha vida no momento que entro nela.

Gael- sou eu Emily, sua paixão secreta.

- o que te faz pensar isso- ele mostra uma foto dele comigo, quando eu tinha 12 anos- onde acho isso.

Gael- na sua caixinha de jóias....

Continua....

romance perigoso ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora