No dia seguinte acordo de madrugada com o chorinho da Anastácia, pego ela e amamento, e sim eu ainda tô no hospital, talvez eu receba alta hoje de tarde.
Vejo Gael acordando ele olha pra mim e da um sorriso.
Gael- como você está- do um sorriso.
- tô cansada e com sono- ele deita na cama comigo- ela e gulosa, igualzinha a você.
Gael- idêntica a você- nois dois rimos.
Depois de um tempo Anastácia dormir e eu coloco ela no lugarzinho dela, então volto a dormir. O tempo passa eu tô com Anastácia nós braços, fico observando quão linda ela é.
Gael aparece no quarto com os pais dele, ninguém merece.
Polina- como está minha netinha- ela pega Anastácia nós braços, e eu olho pro Gael.
Andrei- agora sim você tem uma herdeira- olho pra ele.
Gael- pai não é o momento nem o lugar.
- deixa ele terminar de falar Gael, que história é essa de herdeira.
Andrei- ela que vai leva nosso legado adiante.
- não senhor, nada disso, minha filha não vai ser igual ao seu filho nem igual a mim, quero manter ela longe de tudo isso.
Andrei- tarde demais pra isso, você não acha.
- não eu não acho, enquanto eu tiver viva minha filha não terá envolvimento no que eu e o pai dela fizermos- Anastácia começa a chora.
Polina- viu vocês com essa discussão acabaram assustando Anastácia.
Gael- vamos para com esse assunto, Emily você não pode se alterar- reviro os olhos.
Depois de um tempo o médico aparece, me examinar então recebo alta e Anastácia também. Término de arrumar Anastácia, e ele fica a coisa mais linda desse mundo.
Gael pega ela nós braços, eu aproveito e tomo um banho e me troco.
Gael olha pra mim e da um sorriso.
Gael- você tá linda- reviro os olhos.
- ata me engana que eu gosto.
Gael- porque você não acredita em mim.
- porque eu sei que não é verdade, não tem como fica bonita usando isso.
Gael- para você fica linda de qualquer jeito.
- tá, tá terminamos de arrumar nossas e seguimos para o carro.
O caminho inteiro eu dormir, eu realmente tô muito cansada, pra piorar a Anastácia não me deixa dormir de jeito nenhum, finalmente chegamos em casa então o Bilu vem em nossa direção.
- Oi neném eu voltei- ele começa a lati, Gael pega ele nós braços, e aproximar um pouco ele da Anastácia e ele começa a cheirar ela- oi filha esse aqui e o seu amiguinho o Bilu.
Gael- será que ela vai gosta de cachorro.
- vai sim, bom ser for parecida comigo ela vai, então onde é o quarto dela.
Gael- vem eu te mostro, fiz algo especial pra ela- seguimos até o anda de cima, então vejo uma porta rosa bebê- eu espero que goste, porque eu adorei- ele abre a porta e eu fico totalmente paralisada.
- Gael pra que tudo isso, ela é só um bebê, não precisa de um quarto gigante desses.
Gael- é claro que precisa, quero que ela tenha todo o conforto desse mundo.
- vou nem falar nada- coloco Anastácia no berço.
Gael- agora quê tudo acalmou, precisamos conversar.
- eu até sei do que se trata.
Gael- Emily aqui tá muito perigoso pra você e também pra nossa filha, não quero você envolvida nisso.
- sinto muito querido, mais eu já tô envolvida, eu não vou embora não importa o que você faça.
Gael- não se trata só de você Emily, eu sei que você e forte que aguenta qualquer coisa, mais a nossa filha não ela é um bebê frágil.
- Gael a gente pode proteger ela- ele se aproximar de mim.
Gael- pôr favor Emily me escuta pelo menos uma vez, pela segurança da nossa filha, você precisa ir ao mais longe possível daqui pela Anastácia...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romansaessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...