Começo a ver as pessoas olhando pra gente.
- Gael, para tá todo mundo olhando- ele pera me abraça e olha pra mim.
Gael- eu não ligo, você tá bem.
- tô sim, tô ótimo obrigada pelo presente que você deixo dentro de mim- falo irônica.
Gael- que bom que toco nesse assunto, que história é essa que você teve de tira o meu filho, tá ficando louca é.
- olha só não se mete na minha vida, o corpo é meu quem decide sou eu, pra você e fácil porque não vai afeta o seu corpo e nem o seu trabalho.
Gael- para de pensa nisso Emily, estamos falando do nosso filho não de um objeto, ele não tem culpa de nada, Emily não faz isso não mata o nosso filho.
- Gael me deixa em paz, se foi só por isso que veio aqui você pode ir embora- quando eu ia sair ele pega no meu braço.
Gael- eu não vou alugar nenhum sem você.
- não Gael eu não vou pra Rússia com você, eu vou volta pro Japão de onde nunca deveria ter saído.
Gael- então eu vou com você, não quero fica longe de você e nem do meu filho.
- para de fala nele, parece que é sou isso que importa Gael, chega de fala dessa criança.
Gael- porque tá com tanta raiva do nosso filho, ele não fez nada pra você.
- fez sim, não era pra isso ter acontecido- começo a chorar- o Eduardo e eu iamos acabar com o legado dessa família horrível.
Gael- é por isso que não quer ter filhos, você quer que o legado acabe em você.
- eu não sou um monstro Gael, só não quero que essa genética ruim continue nessa criança- ele me abraça.
Gael- é não vai Emily, vamos ser os melhores pais para ele, vamos ensinar ele a ser uma pessoa boa.
- não podemos Gael, olha com o que trabalhamos ele nunca estará seguro, você tem muitos inimigos e eu também- ele olha pra mim.
Gael- eu não vou deixa nada nem ninguém machucar vocês, Emily confia em mim, eu te amo nunca deixaria da de ruim acontece com você, eu não vou perder você- então depois de falar isso ele me beijar.
Estava tudo ótimo até que alguém atrapalha.
Eduardo- eu não quero ser estraga prazer, mais ainda estamos em um hospital galera- olho pra ele e reviro os olhos.
Gael- Emily não tira nosso filho pôr favor, por tudo que você mais ama nesse mundo.
- você é tudo que eu mais amo nesse mundo Gael- ele da um sorriso- tá bom eu fico com o bebê com uma condição.
Gael- pode falar Emily, eu faço o que você quiser.
- não importa o que aconteça a gente fica junto, nada de divórcio.
Gael- Emily esse pode ser perigoso, se ficamos juntos podem tentar te mata.
- você não disse que ia me proteger a todo custo, então faça isso.
Gael- tá bom Emily, mais alguma coisa senhorita.
- sim passarei os nove meses no Japão, lá é um lugar bem calma, minha gravidez e de risco então tenho que evitar me estressa.
Gael- tudo bem, eu ficarei com você, mais terei que viajar para Rússia as vezes.
- sem problemas- ele me abraça.
Eduardo- ainda bem, que você tirou essa ideia da cabeça.
Noemi- aínda bem mesmo.
Alguns dias depois
Gael e me ajudar a arrumar as malas, depois de arrumar as malas eu tomo um banho e me arrumo.
E sim eu estou vestindo roupas mais confortáveis por conta do bebê, vou até o Gael e ele também está pronto
Vamos para sala, então olho pra Noemi e pro Eduardo.
- vou sentir saudades- abraço eles.
Noemi- eu também vou.
Eduardo- cuida bem do meu sobrinho viu, e você Gael cuida bem da minha irmã.
Gael- pode deixa, eu prometo que não vou sair do lado dela por nada nesse mundo....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romansessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...