Maratona 7/10
Ele me olha preocupado.
Gael- como estão tentando te mata, quem porque.
- eu não sei, só sei que vão vim atrás de mim de novo- ele abraça.
Gael- não, eu não vou deixar tirarem a vida de mais uma pessoa que amo- quando escuto isso eu olho pra ele- eu vou te proteger eu prometo- ele me dá um selinho e sai.
Eu fico parada sem entender nada, ele acabou de dizer que me ama, do um sorriso.
No dia seguinte, acordo e vejo os braços do Gael envolta da minha cintura, viro pra ele, vejo ele abre os olhos lentamente.
- onde você foi ontem a noite- ele da um sorriso.
Gael- não se preocupe, eu tô localização onde está e quem é essa pessoa que quer te mata- ele acariciar meu rosto e me abraça.
- Gael é verdade o que você disse- olho pra ele- você me ama- ele da um sorriso.
Gael- sim Emily, eu amo você- do um sorriso- estou completamente apaixonado por você, por isso vou fazer o impossível pra descobrir quem está tentando te mata.
Sem pensar duas vezes beijo ele intensamente, ele fica por cima de mim e me beija calmamente.
Um beijo cheio de carinho amor, um beijo muito diferente de todos os nossos beijos, ele começa a beijar meu pescoço.
Tava tudo diferente seus mãos acariciava todo meu corpo, eu não sei o que está acontecendo mais eu tô gostando muito de como o Gael está comigo.
Sinto sua mão descendo até a minha intimidade, ele começa a massageia o meu clitóris, isso me faz gemer, meu corpo começa a ficar quente, então sem aviso nenhum ele me penetra isso me faz gemer um pouco mais alto, Gael começa a se mover em cima de mim, só que com calma, e como se o tempo tivesse parado.
Começo a aperta suas costas, então eu percebi que não era apenas mais um sexo, nois dois estávamos fazendo amor, Gael domina meu corpo por completo.
Gael chega perto do meu ouvido e sussurra.
Gael- eu te amo Emily- ele morde minha orelha.
- eu também te amo Gael- então gozamos juntos, nós olhos e nos beijamos.
Depois ficamos abraçados, mais logo samos interropidos, o celular de Gael começa a tocar.
Gael- que inferno- ele atende, ele começa a falar em Russo e eu fico sem entender nada, fico olhando pra ele, então depois de um tempo ele desliga e olha pra mim- o que foi.
- Gael não gosto que me esconda as coisas.
Gael- eu não tô te escondendo nada Emily, é coisa da empresa eu tenho que ir ta- ele vai até o banheiro e eu fico deitada.
Depois de um tempo Gael aparece completamente perfeito.
Ele vem até mim e me dá um selinho então sai.
Gael on
As coisas estão começando a complicar, eu sabia que isso poderia acontecer mais não que fosse tão cedo.
Chego na empresa e meu irmão está me esperando.
- então cadê me mostra- ele entregar a carta pra mim.
Nela está escrito " deixe a garota, ou ela morrerá como a sua amada Jennifer, eu acho que não quer levar mais uma morte nas costas né ", só consumidor pela raiva então do um soco na mesa.
- quer merda.
Maike- calma Gael, nesse momento e melhor manter a calma- olho pra ele.
- e como eu faço isso em Maike, querem mata a minha mulher, já é a segunda vez que tentam me tira tudo.
Maike- pensei que não se importava com a Emily.
- é mais eu me importo é muito, tentaram mata ela ontem Maike.
Maike- a Emily e esperta, vão precisa de muito pra mata ela.
- é mais eu não vou arriscar a vida dela Maike.
Maike- o que você vai fazer Gael.
- eu vou me divorcia da Emily....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romanceessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...