Gael on
Eu não posso acreditar que ela está aqui na minha frente viva.
Jennifer, 32 anos.
Olho pro meu irmão.
- pode me explicar que merda tá acontecendo aqui.
Maike- olha se você não sabe imagina eu, encontramos ela lá no galpão dos italianos, quando estávamos invadindo, parece que estavam matando ela em cativeiro- olho pra corpo dela que estava completamente machucado.
- o que fizeram com você meu amor- me aproximo dela, então ela se afastar- eu vou mata o desgraçado que fez isso com ela.
Maike- tá, só que temos outro problema agora- olho pra ele sem entender- o problema está esperando um filho sei- caio em mim e lembro da Emily- você sabe como a Emily é, ela vai acaba descobrindo isso pode acabar afetando o bebê.
- não vamos conta nada pra ela, eu vou cuidar de tudo pra ela não descobri, enquanto isso cuida da Jennifer pra mim, chama um médico pra ela- olho pra ela- eu não vou deixa ninguém te machucar novamente meu amor- do um beijo no topo da cabeça dela e saio.
Emily on
Depois de tomar meu banho, visto uma roupa confortável.
Vou até a cozinha, e começo a preparar alguma coisa pra comer, olho pra minha barriga.
- olha você tem que ir com calma, nem faz dez minutos que acabei de comer, desse jeito você vai me deixa parecendo uma baleia- escuto o barulho da porta da sala, então vou até lá, vejo Gael entrando, ele olha pra mim.
Gael- oi Emily- ele parece meio estranho.
- oi, como foi tudo lá- ele senta no sofá.
Gael- só uns problemas com a máfia italiana- olho pra ele desconfiada.
- tá boa história, agora me conta a verdade por eu não sou estúpida- ele me olha confuso.
Gael- mais essa é a verdade Emily- cruzo os braços.
- Gael eu te conheço muito bem e não e de hoje, eu sei quando você tá mentindo e quando tá falando a verdade- ele fica calado- conta se quiser também não vou perder meu tempo insistindo- volto pra cozinha, ele vem até mim.
Gael- Emily- olho pra ele.
- o que foi- ele vem até mim e me beija.
No começo eu não entendo absolutamente nada, mais eu deixo não sou idiota, ele morde meu lábio e da um sorriso malicioso.
Gael- eu adoro esse seu jeito- ele tira meu casaco e beija meu ombro.
- você é muito bipolar cara- tiro sua camisa e beijo seu pescoço, sinto sua mão descendo até minha bunda então ele aperta ela com força.
Ele começa a tira minha calça moletom, e beija minha coxa, ele me coloca em cima da bancada e continua me beijando.
Sinto minha camisa sento tirada de mim, ele da um beijo no meu peito, então começa a chupar ele, isso me faz enlouquecer, ele me puxa pra mais perto dele.
Ele começa a desabotoar a calça, então ele abaixar a calça junto com a cueca e afasta minha calcinha pro lado, então sinto seu pênis entra na minha intimidade, ele começa em movimentos fortes.
O Gael e louco as vezes eu não entendo o que se passa na mente dele, mais nada que o sexo não resolva.
Ele começa a ir mais rápido e cada vez mais forte, nossos corpos estão muito quentes como se tivesse pegando fogo, Gael aperta minha coxa com força.
Ele passa a lÃngua no meu pescoço até chegar na minha orelha, então ele morder ela.
Gael tira sua calça por completo, e me pegar no colo me levanto até a sala, ele senta no sofá, eu tiro minha calcinha e me posiciono sobre seu colo, sinto o seu pênis entra na intimidade, começo a me movimentar sobre seu pênis.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
عاطفيةessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...