Maratona 7/10
Emily on
Depois de colocar Anastácia pra dormir de novo, tomo um banho e coloco uma roupa confortável.
Me jogo na cama é vou dormir, depois de uns minutos escuto o barulho da porta sedo aperta, pego minha arma que de baixo do travesseiro.
Gael- calma, sou eu- ele acende a luz.
- não chega assim Gael, avisa cara, tome mó susto.
Gael- você tomo um susto, eu que tomei um susto com você apontando essa arma pra mim- pode me falar porque tava com a arma debaixo do travesseiro.
- por segurança ué, nunca se sabe- olho pras mãos dele suja de sangue, olho pra ele- você matou ela ne.
Gael- sim, agora acabou Emily- me levanto e vou até ele, então abraço ele- melhor eu ir tomar um banho- olho pra ele e ele olha pra mim, começo a desabotoar sua camisa, ele da um sorriso de lado- tá o banho pode esperar.
- também acho- ele me joga na cama e começa a me beija.
O Gael tira sua camisa por completo, então começa a tira toda minha roupa.
Ele começa a tira sua calça junto com a cueca, então volta a fica em cima de mim, então me penetra com força e beija meu pescoço.
Gael- você é toda minha Emily- ele começa a me penetra com força e isso me faz delirar, arranho suas costas com força, escuto seus gemidos no meu ouvido- sem marcas dessa vez- fico por cima dele.
- quem decide isso eu- ele apertar minha bunda com força.
Gael- então nois dois vamos ficar com marcas- me posiciono sobre seu pênis, então sinto ele entrando na minha intimidade por completo então volto a beijar o Gael.
O Gael começa a aperta minha bunda cada vez mais forte, eu sei o que tá tentando fazer, se ele que fazer isso então tá bom.
Começo a passa a unha com força no seus braços ele olha pra mim e da um sorriso malicioso, então em um movimento rápido ele volta a ficar por cima de mim, ele prende meus braços, e começo a me penetra, tento me solta mais ele aperta meus pulsos.
Ele começa a entra na minha intimidade cada vez mais forte, e meus gemidos ficam cada vez mais alto, ele começa a morde meu pescoço, nosso sexo começa a fica cada vez mais violento, e quando nos dois percebemos já estávamos pegando de suor e ofegantes, nós olhamos e começamos a rir.
Gael- melhor tomamos um banho- ele sai de cima de mim.
- concordo- então quando estávamos indo tomar banho, eu começo a beija ele novamente, ele da um sorriso e me agarrar e me leva para o banheiro.
Depois de terminar de tomar banho escuto o chorinho da Anastácia, coloco um ropão e vou até o quarto dela, pego ela e começo a aumenta ela.
O Gael entra no quarto e começa a me fazer massagem, olho pra ele.
Gael- você não acha estranho olha pra nós e ver o que aconteceu com a gente.
- como assim.
Gael- primeiro você quase me mata, depois você acaba com meu relacionamento, depois trabalhamos juntos pra salva a família do seu irmão, depois casamos pra conseguimos parceria com um dos caras mais perigoso da Rússia, depois tentam te mata nos separamos, e você descobrir que está grávida e agora estamos juntos nos amando e cuidando da nossa linda filha- do risada.
- se não fosse assim não seria a gente, a gente brigar tenta se mata, mais no fim sempre vamos nos amar a noite inteira, samos uma casal intenso.
Gael- eu amo você.
- eu também amor você.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romanceessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...