capítulo 44

257 33 10
                                    

Ela olha pra mim assustada.

Maike- Emily tá maluca abaixa essa arma- contínuo com a arma apontada pra Jennifer.

- cala boca Maike, minha conversar é com ela.

Jennifer- você vai mesmo machucar a mim, eu sou sua amiga.

- não, você não é, minha amiga está morta eu não te conheço, e tem mais eu não confio em você, agora pode começa a abrir essa boca.

Jennifer- não sei o que você quer saber, eu já falei pro Gael que eu não lembro.

- ata agora tá derrepete você esqueceu, conta outra Jennifer, onde você tava esse tempo todo em.

Jennifer- tava presa, ele me deixo presa, Emily eu não tô mentindo eu juro, não deixa eles me leva de novo eu não quero volta pra lá de novo ele vai me machucar.

- ele quem.

Jennifer- Matteo- esse nome não me é estranho, abaixo a arma.

- acho bom você não tá mentindo pra mim Jennifer, eu tô grávida e meu humor tá alterado- ela olha pra minha barriga.

Jennifer- é do Gael né.

- sim é do Gael.

Jennifer- achei que não gostava dele, você sempre brigava com ele quando saímos nos três.

- isso não vem ao caso- ela da um sorriso.

Jennifer- eu to muito feliz por você de verdade.

- eu to de olho em você, vamos Beatriz- saio de lá e volto pra casa.

Gael on

Quem ele pensa que é pra fala comigo desse jeito.

- escuta aqui enquanto eu não sabe o que aconteceu realmente ela vai permanecer comigo.

Matteo- então se prepara, agora você acabou de assinar sua sentença de morte, acho melhor tomar conta da sua mulher- ele fala isso e sai, droga Emily.

Saio de lá o mais rápido possível e volto pra casa, depois de uns minutos finalmente chego em casa, e começo a procura a Emily por todos os lados, vejo ela sai do banheiro.

- graças a Deus- vou até ela e do um braço.

Emily- devo me preocupar ou não- olho pra ela.

- você precisa ficar o mais longe possível daqui.

Emily- a não de novo não, eu não vou Gael.

- Emily me escuta, aqui tá muito perigoso pra você entendeu, estão querendo me mata não posso colocar a sua vida e a da nossa filha em perigo.

Emily- o que você fez pra isso acontecer Gael.

- isso não importa agora, agora por favor me escuta.

Emily- tá bom que droga- ela vai pro quarto.

Emily on

Eu não acredito que isso tá acontecendo de novo, eu odeio ficar grávida, começo a arrumar a mala.

Beatriz- tá tudo bem- olho pra ela.

- eu odeio estar grávida, eu nunca posso fazer nada, eu me tornei inútil Beatriz.

Beatriz- fica calma, você não vai fica grávida pra sempre, falta pouco pra ela nascer, falando nisso já decidiu o nome dela.

- já, o Gael e eu escolhemos.

Beatriz- ae e como ela vai se chamar- quando eu ia falar começa a sentir uma dor muito forte- Emily- começa a gemer de dor- GAEL- ela começa a grita, então Gael aparece com uma arma na mão.

Gael- o que foi- ele olha pra mim- Emily o que aconteceu- ele me coloca senta na cama e a dor passa um pouco- o que aconteceu.

- Emily eu não sei eu tava conversando com a Beatriz, e do nada veio uma dor muito forte- ele olha pra Beatriz.

Gael- ela tá de quantos meses.

Beatriz- deixa eu ver- ele olha no calendário- fez nove hoje- Gael olha pra mim.

Gael- acho que nossa princesa e apressada igual a mãe.

- cala boca Gael- a dor começa a volta e dessa vez mais forte.

Gael- vamos leva ela pro hospital, Beatriz fica com ela eu vou ligar pro Antônio- ele sai.

Beatriz- vai fica tudo bem eu to aqui com você.

Jennifer on

Depois que o Maike sai do quarto eu pego celular e ligo pro Matteo.

Ligação on

Como está indo tudo por aí Jennifer.

Eles acreditam em mim, o meu único problema é a Emily.

Fica tranquila eu vou me livrar dela.

Tenho uma coisa pra dizer, ela está grávida.

Então o Gael vai ser pai, isso vai ser interessante....

Continua....

romance perigoso ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora