Maratona 9/10
Beatriz on
Depois de arrumar minhas coisas, finalmente fico pronta.
Vou até a sala e Emilly olha pra mim, ela parece está meio triste.
Emily- você precisa mesmo ir embora- abraço ela.
- você na precisa mais de mim, você tem o Gael pra cuidar de você.
Emily- eu vou sentir saudades.
- eu também vou sentir saudades de vocês, cuida bem da minha sobrinha viu.
Emily- eu vou ser a melhor mãe do mundo você vai ver- quando estava prestes a sair o Gael aparece com o Antônio.
Gael- tô te falando é um grande investimento- eles olham pra mim, então olham pra mala- vai pra onde Beatriz.
- ué pra casa, eu tenho casa sabia- Antônio olha sério pra mim.
Antônio- podemos conversar Beatriz.
- não Antônio, eu não quero conversa com você.
Antônio- pôr favor Beatriz- eu odeio com ele faz essa carinha pra mim.
- tá- seguimos juntos até o escritório do Gael- você tem dez minutos.
Antônio- porque está indo embora- reviro os olhos- foi porque aconteceu entre a gente.
- não existe a gente Antônio, nunca existiu e nunca vai existir, eu tenho trabalho, eu só estava aqui por causa da Emily.
Antônio- nois dois sabemos que essa não é toda verdade.
- Antônio pôr favor, não complica tá bom.
Antônio- tá bom Beatriz, eu não vou fala mais nada- ele se aproximar- me deixa te levar pelo menos até o aeroporto.
- Antônio...- ele não espera eu terminar de falar e me beija.
Antônio- nada de reclamar tá bom, eu vou te levar e pronto- então seguimos juntos para sala- Gael quando chega a gente conversa.
Gael- ué onde você vai- ele olha pra nois dois e da um sorriso de lado- ata entendi.
Emily- eu não, alguém pode me explicar o que aconteceu aqui- ela olhar pra mim- Beatriz.
- olha Emily é uma longa história, depois eu conto pra você eu juro.
Emily- acho bom mesmo, só vó ficar de boa por que você tá de viagem marcada.
Antônio pega minhas malas e seguimos juntos para o carro, o caminho inteiro foi um silêncio, eu não sei o que falar nem como agir, por que aceitei ele me trazer.
Chegamos no aeroporto, então Antônio me leva até a área de embarque, olho pra ele.
Antônio- então, até logo Beatriz- então sem pensar beijo ele.
Ele da um sorriso de lado.
Antônio- isso sim é uma surpresa.
- não sou boa com despedidas.
Antônio- e quem disse que é uma despedida, não importa pra onde você for eu vou até o fim do mundo atrás de você.
- da última vez que você falo isso, você casou com outra.
Antônio- Beatriz você saber o porquê eu já te expliquei.
- é sei, bom Antônio até logo então- pego minhas malas e vou embora.
Antônio on
A Beatriz e uma mulher tão complicada, ela sempre toca nesse assunto do meu casamento, ela nunca vai me perdoa por isso.
Um mês depois
Tomo um banho e coloco o meu terno, hoje vou viajar para a Austrália, sim eu vou atrás dela.
Sigo pro aeroporto, então entro no meu jatinho particular, fico vendo algumas coisas da empresa.
Chego na Austrália e vejo Sérgio, comprimento ele.
Sérgio- Antônio, como você está.
- estou ótimo.
Sérgio- então sua casa está pronta- do um sorriso.
- não eu não vou dormi em casa hoje.
Sérgio- Antônio antes de você ir atrás dela, melhor você sabe que ela está acompanhada essa noite- pego minha arma- Antônio está louco.
- ela estava acompanhada.....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Roman d'amouressa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...