- oi, quando você chegou aqui.
Beatriz- hoje de madrugada- ela da um sorriso- você tá aqui faz tempo?.
- sim já faz uma semana que tô aqui, bom eu vim a trabalho não por diversão como você.
Beatriz- sei, eae como anda o seu trabalho.
- anda bem, só o Gael que tá me dando trabalho mesmo.
Beatriz- ótimo chegamos ao ponto que eu queria, me fala como seu russo gato está.
- ele não é meu russo gato, pode para de graça.
Gael on
Começo a tomar banho, então vejo a cicatriz da bala que a Emily acerto no meu peito.
- garota maluca, por que você é assim Emily- do um sorriso- se você não me mata vai acaba me enlouquecendo.
Sai do banho e me arrumo.
Coloco uma arma na cintura e sai, vou até a cafeteira e vejo a Paula me esperando, quando ela me ver um sorriso se forma no seu rosto.
- bom dia- do um beijo na sua mão.
Paula- bom dia senhor Gael, então como está sendo o seu dia.
- está começando bem com a sua companhia- ela da um sorriso tímido.
Emily on
Estava andando com a Beatriz pela cidade até que ela faz um comentário.
Beatriz- aquele não é o seu russo gato- quando ela fala isso eu olho pra cafetaria que ela tá apontando- quem é aquela mulher- quando eu vir o Gael com aquela moça eu achei que não ia doe mais estava enganada de novo- você tá bem- coloco um sorriso no rosto.
- é claro que estou, vamos da um oi- andamos até eles- bom dia- Gael me olha surpreso.
Gael- Emily o que está fazendo aqui- olho pra ele.
- ué tô fazendo um tour com minha amiga pela cidade, tem lugares incríveis pra tira fotos, e por coincidência acabei encontrando vocês- ele da um sorriso.
Gael- ata coincidência né, assim do nada.
- aham, e por sinal sua namorada é muito bonita.
Paula- obrigada pelo elogio mais eu não sou namorada dele- Gael continua olhando pra mim com um sorriso no rosto.
- é mesmo, então perdão foi isso que parece- continuo olhando pro Gael.
Paula- vocês estão ficando por acaso- não tiro os olhos do Gael.
- eu prefiro a morte.
Gael- é mesmo Emily- ele se aproximar de mim-tem certeza.
Paula- é que por um momento parecia que você estava com ciúmes.
Gael- tive a mesma impressão.
- não, eu não tenho ciúmes de nada nem de ninguém.
Gael- aham sei- olho pra garota.
- foi um prazer conhecê-la, mais eu tenho que ir tenho muitas coisas pra fazer hoje.
Beatriz- tem- olho pra ela.
- tenho, vamos, tchau pra vocês tenham um ótimo dia- puxo Beatriz e saio de lá o mais rápido possível.
Beatriz- aí amiga você fica tanto fofa com ciúmes, iai quando vai contar pra ele que gosta dele- olho pra ele.
- não tenho nada pra conta, eu não gosto dele para, agora vamos para de falar dele.
Passo o dia todo com a Beatriz, foi bem legal eu tava precisando me divertir um pouco. Chego em casa de noite, vou até o banheiro tomo um banho e coloco minha roupa confortável.
Quando sai do banheiro percebo que tem algo errado, pego minha arma e caminho devagar até a cozinha, quando ia atirar alguém segura meu braço e me faz atira no teto, então vejo quem é.
- você tá louco eu poderia ter atirando em você de novo imbecil.
Gael- tá preocupada comigo agora- ele solta o meu braço.
- não seja ridículo, sabe que acabar com você é minha prioridade.
Gael- é mesmo, e porque ainda não fez isso.
- pare de ser bestas, eu não gosto de deixar rastros, vai fala logo o que você quer comigo uma hora dessas.
Gael- quero saber o que aconteceu com você hoje de manhã, por que se eu não te conhece bem diria que estava com ciúmes.
- para você sabe muito bem que eu não sinto ciúmes.
Gael- é eu sei, então o que você tem.
- nada Gael, só achei estranho você me pedi pra ser sua esposa e depois te contra tomando café com uma mulher aleatório.
Gael- é se eu tivesse, o que tem.
- então porque não casa com ela- ele da um sorriso.
Gael- é isso mesmo você tá com ciúmes senhorita Emily.
- cala boca eu não tô ciúmes de você, e outra você nem faz meu tipo, eu nã...- quando eu menos espero ele me empurrar pra parede e me beija.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romanceessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...