capítulo 9

318 32 6
                                    

Alguns dias depois

Acorda cedo, me arrumo.

Hoje é dia de escolher uma casa com o Gael, sim ele decidiu moramos em uma casa nova. Subo na minha moto e vou até a casa do Gael, quando chego lá vejo um carro que eu nunca vi antes saindo de lá, entro na casa dele e ele tá me esperando sentado no sofá.

Gael- você está atrasada- reviro os olhos.

- da um menos tá, eu tô aqui é o que importa não é- ele olha pra mim.

Gael- só dessa vez, da próxima vez por favor seja pontual.

Seguimos juntos para ver algumas casas, mais enfim décimos que casa vamos fica, Gael e eu voltamos pra casa.

Gael- gosto mesmo da casa- olho pra ele.

- vou gosta ainda mais quando decora o meu quarto- ele da um sorriso.

Gael- você é impossível- ele fica olhando no meus olhos eu desvio o olhar.

- bom melhor eu ir já tá tarde.

Gael- claro- saio de lá o mais rápido possível.

Um mês depois

Esse mês passo muito rápido que eu nem vi, só sei que tudo tá uma correria por causa desse casamento falso, só sei que só falta três dias pro casamento e eu não escolhi meu vestido ainda.

Acordo com alguém batendo na porta, me levanto e abro a porta, tomo um susto quando vejo quem é.

- Eduardo tá fazendo o que aqui, achei que tinha voltado pra casa- ele olha pra mim bravo.

Eduardo- que história é essa que você vai casar com o Gael em- suspiro- Emily eu falo pra você ficar longe dele e o que você faz você se aproximar ainda mais, o que vocês estão planejando em, e nem vem fala que é amor porque eu não sou idiota.

- olha Eduardo é uma história bem longa- ele entra e senta no sofá.

Eduardo- tenho todo o tempo do mundo, pode começar- fecho a porta.

Gael on

Verifico todo o local do casamento.

- eu quero que tudo fique a cara da Emilly- Paula olha pra desconfiada.

Paula- olho eu não quero parece enxerida, mais cade a sua noiva, ela não devia está aqui escolhendo.

- a Emily preferiu não fazer isso- suspiro- é eu já sei o motivo por mais que ela não me fale.

Paula- tá tudo bem, você ficou triste derrepete.

- eu tô bem, só preciso ficar um pouco sozinho- vou pra fora do salão, me sento e olho pro céu- sinto sua falta Jennifer, me desculpa por tá fazendo isso, era pra ser você.

Desde que a Jennifer morreu eu me fechei completamente para qualquer tipo de sentimento com outra mulher, todas que eu fiquei foi só uma noite e nada mais, nunca tive muito paciência com nenhuma delas.

Mais com a Emily e tudo diferente, é a única mulher que me faz perder o controle rápido, só que com ela eu tenho paciência eu nunca machucaria ela, as vezes eu sinto vontade de mata-la não vou mentir, mais outras vezes eu sinto vontade de beija- lá e arrancar a roupa que está no corpo dela.

Emily on

Ele me olha sem acreditar no que eu acabei de falar.

Eduardo- vocês estão loucos, isso e suicídio, eu sabia todas vez que vocês se juntam dá merda.

- a para já disse que aquela explosão não foi culpa nossa, e a culpa não foi nossa não sabíamos que as coisas ia sair do controle.

Eduardo- você não sabia, Emily tem certeza ele estava comprometido todo mundo saiba na época, é você fez o beijo ele e vocês dois quase acabaram mortos- reviro os olhos- vocês dois não podem ficar juntos sem por a vida de vocês em perigo Emily.

- para tá Eduardo, chegar de me criticar por tudo, se foi só pra isso que veio tá perdendo o seu tempo eu já tomei minha decisão.

Eduardo- como pode ser tão teimosa meu Deus.

- só parecida com você esqueceu- ele suspirar.

Eduardo- tá se essa é sua decisão eu não vou te creticar pode contar comigo maninha- do um sorriso.

No dia seguinte Noemi apareceu pra me ajudar com o vestido de noiva, no momento tô aqui provando um vestido pior que o outro.

Noemi- nossa como esse é lindo, você tá parecendo um princesa- olho pra ela e cruzo os braços.

- eu não vou me casa com isso, tô parecendo a Barbie credo como alguém casa com isso.

Noemi- que pena fico tão lindo- enquanto estávamos descontido eu vejo um vestido perfeito.

- eu quero provar aquele- falo pra moça da loja, vou até a capine e coloco ele, mostro pra Noemi- é esse tá perfeito.

Noemi- olha Emily não quero ser chata mais não acha que tá muito vulgar pra um casamento.

- mais é por isso que vou usa ele, esse é o vestido perfeito pro meu casamento, eu vou levar....

Continua.....

romance perigoso ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora