capítulo 41

307 31 10
                                    

Alguns meses depois

Acordo com muita enjôo então corro direto pro banheiro pra vomitar, depois de vomitar horrores tomo um banho e me troco.

Acordo com muita enjôo então corro direto pro banheiro pra vomitar, depois de vomitar horrores tomo um banho e me troco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz aparece no meu quarto com o meu café da amanhã.

- obrigada de verdade, por tudo que você está fazendo por mim e pela minha bebê.

Beatriz- imagina faço isso com todo o prazer do mundo, olha você recebeu um convite- ela me entregar, então começo a ler.

- faz a sua malas vamos pra Rússia- ela olha pra mim confusa.

Beatriz- como assim, Emily o Gael falou pra você fica aqui, por que você não pode obedecer uma vez na sua vida.

- porque eu não sou esse tipo de mulher, agora por favor faz a suas malas, esse convite e da máfia querem fazer parceria comigo e com o Gael, então eu vou.

Beatriz- mais você não pode trabalhar, você está grávida que custa só o Gael ir Emily.

- garota eu ainda sou a mulher dele então eu vou comparece, não posso esconder minha gravidez pra sempre uma hora eles vão saber.

Beatriz- o Gael vai querer te mata.

- eu me resolvo com ele depois, agora vai- ela sai e eu começo a fazer minhas malas.

Depois de fazer as malas eu e a Beatriz seguimos para o aeroporto, eu começo a comer no avião, Beatriz fica olhando pra mim.

- o que foi.

Beatriz- você está indo pro meio da guerra, estando em uma gravidez de risco- reviro os olhos.

- também te amo ta- começo a mexer no notebook.

Depois de um tempo finalmente chegamos eu respiro fundo, eu e Beatriz seguimos pra casa dela, sim ela tem uma casa na Rússia e não ela não e russa, quando chegamos eu me deito na cama, esses últimos dias minhas costas estão doendo muito, quando eu estava descansando alguém mexe no meu pé.

Gael- posso saber o que a senhorita tá fazendo aqui- ele começa a fazer massagem no meu pé.

- como a Beatriz e fofoqueira, eu recebi o convite- mostro pra ele.

Gael- Emily isso pode ser perigoso, você pode vira o alvo pra ele- mostro a arma.

- posso tá grávida mais não tô morta, e pra isso que eu tenho isso.

Gael- você é maluca- ele se aproximar de mim e me dá um selinho- tava com saudade de você, e de você também minha princesa- ele da um beijo na minha barriga, então o Bilu entra no quarto latindo, Gael olha- ele também veio.

- sim ele e meu parceiro agora- coloco ele em cima da cama- não meu lindinho- Gael faz um carinho nele.

Gael- espero que esteja cuidando bem dela viu- do risada.

Eu o Gael e o Bilu, ficamos a tarde inteira juntos assistindo, bom o Bilu fico dormindo, então deu um certo horário o Gael eu nós arrumamos.

Eu o Gael e o Bilu, ficamos a tarde inteira juntos assistindo, bom o Bilu fico dormindo, então deu um certo horário o Gael eu nós arrumamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pra ele.

- como está se sentindo, sabendo que a sua máfia tá ficando cada vez maior.

Gael- se fosse antes eu estaria me sentindo incrível, só que agora eu tô preocupado porque agora minha filha está prestes a vim ao mundo e isso e preocupante.

- tenho certeza que nada vai atingir ela- ele da um sorriso fraco.

Gael- eu vou fazer de tudo pra nada acontece isso com ela e nem com você.

Seguimos juntos até um enorme salão e quando eu chegamos lá demos de cara com o Antônio Fidelis, ele me olha surpreso.

Antônio- parece que o legado vai continuar pra vocês dois, estava tentando esconder a gravidez da gente Emily.

- na verdade não porque eu não tenho medo de nada, mais eu tava querendo ficar longe de toda essa agitação pra ter um gestação tranquila- Beatriz revira os olhos.

Antônio- parabéns pela gestação, você está belíssima- ele olha pra Beatriz- você de novo.

Beatriz- a me erra, se mais um do seus homens tenta invadir o meu escritório eu mato ele.

- invadir seu escritório como assim.

Antônio- quer que eu conte pra sua amiga como chegamos nessa situação, eu conto ou você conta.....

Continua.....

romance perigoso ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora