capítulo 56

217 27 7
                                    

Maratona 6/10

Antônio me puxa pela cintura pra mais perto do corpo dele.

Antônio- não importa quanto tempo passe Beatriz, você é minha, sempre foi e sempre vai ser.

- eu não sou sua, nunca fui e nunca vou ser.

Antônio- quer que eu refresque a sua memória, de como se tornou minha- tento me afastar dele mais ele me apertar contra o seu corpo.

- eu era uma adolescente estúpida, mais agora não sou mais- ele da um sorriso.

Antônio- isso não muda nada- tento sair do seus braços, ele da risada- tão engraçado você tentou resistir, deixa tudo mais interessante- então sem avisa ele me beijar.

Antônio- isso não muda nada- tento sair do seus braços, ele da risada- tão engraçado você tentou resistir, deixa tudo mais interessante- então sem avisa ele me beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me apertar mais ainda contra o seu corpo, isso me trás muitas lembranças de como tudo aconteceu.

Flash back

Começa a ficar com vontade de usar o banheiro, então tento chamar sua atenção, ele revira os olhos e vem até mim, então tira a fita da minha boca com tudo.

- aí!, seu bruto.

Antônio- fala logo o que você quer antes que eu tampe sua boca de novo.

- eu preciso usar o banheiro.

Antônio- ta- ele tira as cordas que estão envolta do meu corpo e dos meus pulsos, então segura no meu braço com força e me levar até o banheiro- se tenta alguma gracinha eu acaba com você entendeu.

- entendi- entro no banheiro, então começo a fazer xixi, depois de fazer xixi me olha no espelho, jogo um pouco de água no meu rosto- que inferno- passo a mão no meu pulso.

Antônio- já deu- ele entra no banheiro.

- será que eu não posso ter um momento só pra mim.

Antônio- tá achando que tá em um spar- reviro os olhos, ele pega no meu braço e sai me puxando, quando estávamos descendo as escadas eu acabo me desequilibrado, então me agarrar com força pra eu não cai- você tá bem.

- tô sim- olho nos olhos dele- obrigada- ele fica olhando pra mim mais logo desvia o olhar, então volta a sair me arrastando.

Dias atuais

Tava tudo tranquilo até que samos interropidos.

Gael- espero não está atrapalhando- paramos o beijo e olhamos pro Gael, o Gael da risada- deveria escolher um lugar melhor pra fazer isso.

- não é o que tá pensando.

Antônio- como não, é exatamente o que você está pensando- Gael continua rindo.

Gael- é tô vendo- eu olho pras mãos dele que está suja de sangue- bom não vou mais atrapalha vocês, boa noite- então ele sai, e eu olho pro Antônio.

- viu o que você fez some daqui Antônio, some da minha vida e nunca mais aparece, por que toda vez que você aparece você acaba com a minha vida.

Antônio- eu não acabei com sua vida, você que acabou com a minha, você é toda sua família.

- já chega Antônio, cala a boca e sai daqui.

Antônio- viu você fica nervosa pois no fundo você sabe que é verdade- depois de falar isso ele sai- fecho a porta e começo a chorar.

- eu te odeio Antônio, te odeio com todas as força, maldito o dia que eu me entregue a você por completo, como uma estúpida.

Antônio on

Chego em casa totalmente estressada.

- que droga- soco a parede- garota maldita.

Sabrina- Antônio- olho pra ela- você está bem.

- tô sim vai deita, já tá muito tarde.

Sabrina- você parece estressado- respiro fundo pra não grita com ela.

- Sabrina pôr favor vai deita, não me faz fica mais estressado do que eu já to- então sem pensar duas vezes ele sai, eu passo a mão no rosto- você me deixa louco Beatriz, se você soubesse o pode que tem sobre mim.....

Continua....

romance perigoso ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora