Olho pra Noemi.
Noemi- desculpa ter falado, só fique nervosa com a situação.
Eduardo- responde a minha pergunta Emily, você está apaixonada pelo Gael.
- tá bom eu respondo, talvez eu esteja- meu irmão me olha sem acreditar.
Eduardo- desde quando tá acontecendo isso Emily.
- desdos meus 12 anos isso acontecer.
Eduardo- então porque diabos você fica com esse negócio de querer mata ele se ama ele.
- porque por culpa dele a Jennifer morreu.
Eduardo- você sabe que as coisas não bem assim.
- chega desse assunto, já né irritei demais por hoje- saio de lá o mais rápido possível, vou até uma sala e começo a me troca, depois de um tempo finalmente fico pronta.
Quando estava voltando pro salão do de cara com Gael todo arrumado.
Ele olha pra mim e sai o mais rápido possível, que droga.
Gael on
Eu tento muito não briga com a Emily, tento não mata ela a cada cinco segundos mais ela também dificulta, começo a chegar todo do nosso vôo, então Eduardo se aproximar de mim.
- olha se veio brigar comigo de novo logo avisando que não tô afim.
Eduardo- não vim brigar, só vim pedir pra cuidar da mim.
- se ela não me mata antes- ele rir.
Eduardo- pode ficar tranquilo ela nunca vai fazer isso- olho pra ele confuso.
- é como você sabe- ele não me responde nada, apenas sai.
Esse povo é muito estranho.
Emily on
Depois de tempo Gael e eu seguimos para o aeroporto. Não falamos nada a viagem inteira, quando o piloto fala que chegamos eu decido olha pela janela, e fica impressionada com o que vejo.
Olho pro Gael ele continua olhando pro notebook, esse lugar é incrível e sempre foi meu sonho vim para ca, mas como ele sabia, não deve ser coincidência apenas.
O avião posa, então seguimos a pé até a lugar que vamos fica e quando eu vejo fico de boca aberta.
Olho pro Gael, então ele olha pra mim.
Gael- pode ficar a vontade eu mandei decora o quarto do jeito que você gosta- depois de fala isso ele sai.
Vou até o meu quarto e começo a desfazer as malas, pego minha roupa de dormir e vou até banheiro, tomo um banho e coloco uma roupa.
Vou até a cozinha, começo a ver alguma coisa pra comer, Gael entra na cozinha.
Gael- que porra é essa- olho pra ele sem entender nada.
- que foi.
Gael- vai andar pela casa desse jeito, vai que alguém vem nos visitar- do risada.
- ata, ninguém visita recém casados Gael- volto a preparar meu café, ele fica olhando pra mim- o que foi.
Gael- porque você e tão grossa comigo Emily, porque sinceramente eu não fiz nada pra você- volto a olha pra ele.
- é claro que fez, você tirou minha melhor amiga de mim, uma das pessoas que eu mais amava, ela morreu por sua culpa.
Gael- eu já pedi perdão Emily, você acha que isso não me doe, eu me culpo todos os dias por não ter conseguido salva o amor da minha vida.
- você envolveu ela na suas coisas, você não sabe como ela fico assustada, ela era só uma adolescente Gael como você pode.
Gael- nunca vai me perdoa né, mesmo sabendo que eu não tenho culpa de nada, eu nunca machucaria ela e você sabe.
- eu juro que vou acaba com você Gael- ele se aproximar de mim, e me entregar a arma.
Gael- vai atira logo, anda Emily acaba comigo de vez- jogo a arma no chão.
- não eu quero tiver sofre como a Jennifer sofreu.
Gael- não Emily, se você realmente quisesse me mata já tinha me matado sem pensar duas vezes, mais já é a segunda vez que eu te do a chance de me mata é você não me mata, porque em, porque não consegui me mata....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Roman d'amouressa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...