Ela da de ombros.
Emily- bom eu vou embora por que essa festa tá muito chata, se eu fosse você chamava os seguranças se não vão acabar te culpando.
- ata você faz a sua bagunça e quem tem que arrumar só eu- ela da um sorriso.
Emily- exatamente, bom até mais Gael- depois de falar isso ela sai.
- essa garota ainda vai me mete em um problema daqueles.
Emily on
Finalmente volto pra casa super cansada, tomo um banho e me olho no espelho, começo a lembra no meu aniversário de 12 anos, lembro do dia que vi o Gael pela primeira vez, aquele cara todo de preto fumando no jardim da minha casa, que droga, coloco me roupa de dormir.
Pego uma taça de vinho e vou até a varanda, no momento eu não estou na minha casa eu tô na Rússia, odeio russos, fico olhando a cidade.
Gael- dizem que quando as pessoas estão olhando pro nada e tomando vinho é porque estão pensando em alguém, é verdade.
- é sim, tô pensando a melhor forma de acaba com você- olho pra ele- que tal te mata como mataram a Jennifer- vejo seu semblante muda.
Gael- olha Emily eu já pedi desculpas pra você, eu também não queria que tivesse acontecido isso com ela, eu preferia que fosse comigo.
- olha Gael não tô interessada na suas desculpas, agora por favor vaza do meu apartamento, pra fala a verdade não sei nem como entro aqui.
Gael- eu sempre tenho jeito pra tudo, mais eu não vim aqui pra fica pedindo desculpa, eu vim te fazer uma proposta- olho pra ele desconfiada.
- que proposta seria essa- ela da um sorriso de lado.
Gael- quero que seja minha esposa- quando escuto isso começo a rir.
- olha você é um ótimo comediante- ele continua sério- o que te faz pensar que vou aceita essa proposta absurda.
Gael- trás benefícios pra nós dois, eu só preciso de uma esposa pra me unir ao Antônio Fidelis- olho pra ele é crédula.
- tá maluco Gael, sério mesmo que você quer enganar um dos piores caras de todos.
Gael- por que não, eu faço de tudo pra ter o que eu quero, eu sei que você também Emily.
- ata e de todas mulheres do mundo você escolheu a mim por que mesmo.
Gael- por que você nunca se apegaria a mim, e também por que sei que você faria de tudo pra se benifecia, tô mentindo.
- olha Gael isso pode levar a nossa morte se de errado, e eu não tô afim de morrer agora.
Gael- você não vai- ele se aproximar de mim- eu nunca faria nada pra te machucar- sinto suas mãos acariciando meu rosto, nossos olhos se cruzam, me perdo no seu olha por um tempo mais logo volto a realidade e me afasto.
- tá bom eu vou fazer isso, só que se de errado vai dizer para todos que a culpa é toda sua e que me enganou.
Gael- como quiser- isso não vai dá certo eu tô sentindo.
- nada de dormimos juntos, eu vou te o meu quarto e você terá o seu.
Gael- tá mais quando aparece visitas você dormirá no meu quarto.
- ok.
Gael- então estamos de acordo- ele estende a mão pra mim.
- estamos de acordo- aperto sua mão- quanto tempo durará esse casamento.
Gael- apenas um ano, mais até isso temos e fingir um namoro falso, tudo bem pra você.
- é claro sem problemas- só agora percebo que nossas mãos ainda está unidas, olho pra ele- já pode solta- ele da um sorriso.
Gael- você também- tento solta mais ele segura mais forte- tente de novo- me viro e quando ia dá chute nele ele segura minha perna e uni nossos corpos, ele me encosta na parede- até que você é boa- ele olha pro meus lábios e eu olho seus- mais vai te que melhorar mais- ele me solta, vamos nós falando- depois de falar isso ele sai.
- como eu te odeio Gael, filho da puta.
No dia seguinte acordo e vou direto pro banheiro, tomo um banho e me arrumo.
Pego minha arma e coloco na bolsa, agora tô pronta, depois de tempo chego em uma grande empresa, subo até o último anda.
Beatriz- oi amiga.....
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romanceessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...