- tá bom Eduardo, eu sei tá não vai mais acontecer.
Eduardo- tava fazendo o que com ele então Emily.
- eu não posso te contar- na hora recebo uma mensagem que me salva- bom maninho foi tiver mais agora tenho que ir.
Eduardo- Emily eu tô falando sério- saio de lá rapidamente.
Me preparou para fazer o que faço de melhor, mata os inimigos.
Vou até um galpão, e tava tudo muito escuro, mais não posso me engana essas pessoas são espertas, sinto uma respiração no meu pescoço, aponto arma pra pessoa e ela faz o mesmo.
- Gael- ele olha pra mim surpreso.
Gael- Emily, o que está fazendo aqui.
- eu que te pergunto, o que você tá fazendo aqui Gael.
Gael- ué tô fazendo o meu trabalho, a não seria que contrataram nois.
- eu não preciso de ajuda tá, agora sai do meu caminho- eu ia sair mais ele me puxa- tá maluco.
Gael- esses caras são muito perigosos, foi por isso que contrataram nois dois, agora para de ser teimosa, vamos fazer isso juntos.
- eu não confio em você.
Gael- agora vai ter que confiar, eu nunca me perdoaria se acontece alguma coisa com você- é pela primeira vez eu vejo sinceridade nos olhos dele.
- tá bom vamos fazer uma emboscada, eles nunca vão saber de onde está vindo os tiros, tomar- entrego um silenciador pra ele.
Gael- por isso que suas armas nunca faz som nenhum.
- garoto esperto, vamos nois separar, não esquece nada de atira no mesmo lugar- ele pisca pra mim.
Começo a caminha lentamente, Gael me faz um sinal, então começamos atira, a adrenalina começa a percorrer todo o meu corpo, eu amo o meu trabalho, depois de muito tiroteio pegamos o cara, ele olha pra nós dois assustado.
Cara- me matem de uma vez- Gael e eu nós olhamos.
Gael- claro que não, o nosso cliente te quer você vivo.
- olha cara eu não queria tá na sua pele, mais te desejo boa sorte.
Eu e Gael esperamos por um tempo até o nosso cliente chega, quando ele chega voltamos pra casa, assim que chego em casa tomo um banho e caio na cama.
Alguns dias depois
Esses dias foram um saco tiver que fingir um namoro com Gael, agora estou aqui me arrumando para ir a um evento com ele, depois de um tempo finalmente fico pronta.
Escuto alguém batendo na porta, então vou abrir.
- boa noite Gael- ele me olha de cima a baixo e eu faço o mesmo com ele.
Gael- está incrível Emily- do um sorriso de lado.
- eu sei- ele da um sorriso.
Gael- está pronta pra isso.
- eu nasci pronta meu bem.
Seguimos juntos até esse evento de mafiosos, Gael resolveu fazer o pedido de casamento nesse evento, pois tem muita gente é bom o Antônio Fidelis também está, ele precisa acreditar que estamos realmente apaixonados.
Quando chegamos lá foi a mesma coisa de sempre pessoa falando de poder é coisa assim, é muita gente querendo fazer parceria com o Gael, depois de um tempo Gael pede atenção de todos.
Gael- bom como todos já devem saber eu estou em relacionamento com a senhorita Emily, a mulher mais incrível e tão a mais que eu conheci, além de minha namorada também se tornou uma grande amiga, Emily pela primeira vez eu senti vontade de permanece vivo, e é por isso que hoje faço esse pedido- ele chega perto de de mim e de ajoelhar, um clássico não é mesmo- quer casa comigo- finjo surpresas, então forço um pouco então as lágrimas começa a cair.
- aí meu Deus é claro que sim- ele coloca o anel no meu dedo então me abraça e me dá um selinho, todos aplaudem e ele sussurra no meu ouvido.
Gael- você é uma ótima atriz- olho pra ele e do um sorriso.
Antônio- tá aí um casal que eu não esperava, meus parabéns para o casal.
- obrigada senhor Fidelis- ele sorri e sai e eu olho Gael, fazer um concluída com sucesso.
Volto pra casa, então começo a pensar na Jennifer, pego uma foto dela.
- desculpa amiga....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romansessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...