Chega o dia da minha viagem, olho pro Gael, ele vem até mim e me abraça, as lágrimas começam a cair sobre meu rosto.
- Gael, toma cuidado por favor- ele olha pra mim.
Gael- eu vou ficar bem eu prometo, cuida bem da nossa pequena tá bom- beijo ele.
Ele da um sorriso.
Gael- vou sentir saudades disso- do um sorriso.
- eu também, melhor eu tomar um banho e me arrumar- quando eu tava indo tomar banho escuto o chora da Anastácia, suspiro- tá bom já entendi.
Vou até o quarto dela, e começo a amamenta ela, pensa em um bebê que demora pra dormir, depois de amamenta ela do um banho nela e arrumo ela.
Faço ela dormir então vou até o meu quarto, tomo um banho e me arrumo.
Quando tava terminando de me arrumar Beatriz aparece e pega as malas, vou até o quarto da Anastácia e Gael está com ela nós braços.
Gael- vou sentir tanta saudades meu amor- ele da um beijo no topo da cabeça dela.
- a gente também- ele olha pra mim- eu odeio não pode fica e lutar junto com você.
Gael- eu sei Emily, mais precisamos manter a Anastácia longe disso tudo ok.
- tá bom- ele me entregar ela, vamos até a sala e quando eu estava prestes a ir embora ele segura meu braço- que foi.
Gael- eu te amo Emily.
- eu também te amo Gael- ele me dá um selinho demorado, então eu vou até o quarto e coloco a Anastácia na cadeirinha, olho pro banco do motorista e vejo a Beatriz- pode sair daí.
Beatriz- ué porque- ela olha pra mim.
- quem vai dirigir sou eu- ela revira os olhos e sai, vou até o banco do motorista e começo a dirigir- onde você tava.
Beatriz- o que.
- Beatriz, para de banca a sonsa, eu não sou idiota, agora me fala onde você tava.
Beatriz- resolvendo uns assuntos- eu sei que ela tá mentindo, mais resolvo não existir nisso.
Chegamos no aeroporto, e foi muitas horas de vôo, pra piorar a Anastácia fico chorando muito ela demoro muito pra pega no sono, mais finalmente chegamos, olho pra casa.
- que inferno.
Jennifer on
Depois do café da manhã, espero o Maike sair de casa, mais então o Gael aparece.
Gael- como você tá Jennifer- do um sorriso.
- eu tô bem- ele senta do meu lado.
Gael- precisa me falar que tipo de relação você tem com o Matteo, só assim eu vou pode te ajudar.
- eu já falei pra Emily, ele e um homem que me fez muito mal e....- ele me interrompe.
Gael- perai, que dia você falo com a Emily.
Maike- eu esquece de te conta, a Emily veio aqui parecendo uma doída- ele olha pro Maike com cara de bravo- tá desculpa, ela ponto uma arma pra Jennifer e começo a fazer um monte de pergunta.
Gael- meu Deus, a Emily não tem jeito- pego na mão do Gael, ele olha pra mim.
- por favor não me entregar pra ele, eu não quero volta pra lá- abraço ele- por favor Gael.
Emily on
Fico andando de um lado pro outro, a Beatriz olha pra mim.
Beatriz- vai acaba fazendo um buraco no chão desse jeito.
- tem algo errado na história da Jennifer- Beatriz me olha confusa.
Beatriz- o que seria.
- se ela é mulher do dono da máfia italiana, como ela foi encontrada acorrentada e machucada em um boate, tem algo que não faz sentido.
Beatriz- Emily esqueci isso, você tem que cuidar da Anastácia.
- eu sei Beatriz, mais não consigo fica aqui de braços cruzados, eu conheço a Jennifer muito bem e sei quando ela tá mentindo, de uma coisa eu tenho certeza ela mentiu pra mim, eu preciso avisa o Gael antes que aconteça alguma coisa com ele....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romanceessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...