Beatriz on
Eu não acredito que está acontecendo de novo, o Gael longe da Emily eu não vou permitir que isso aconteça de novo não, já sei como fazer isso, finalmente termino de me arrumar.
Pego minha bolsa e as chaves do carro, depois de alguns minutos finalmente chego no meu destino, toco a campainha e uma garota atende.
Sabrina- quem é você- mereço além de insuportável, ele ainda fica com garotas mais novas.
- meu nome e Beatriz, eu vim ver o Antônio Fidelis- ela me olha de cima a baixo.
Sabrina- o que você quer com o meu irmão- ótimo ele tem irmã, quando eu ia responder alguém fala na minha frente.
Antônio- Sabrina quem é- eu entro então ele olha pra mim- você, o que você tá fazendo aqui.
- preciso conversar com você- a garota olha pra nois dois- particular.
Antônio- tá vamos até o meu escritório- seguimos juntos até o escritório dele, ele fecha a porta- vai fala o que você quer.
- você não disse que ia ajudar o Gael e a Emily, então eles estão precisando, o Gael quer mandar a Emily pra longe por causa dessa porcaria de guerra que ele mesmo causo.
Antônio- sim, eu tentei fazer todo o possível o problema é que não tem jeito, a bebê nasceu então podem tanta sequestra não a Emily e sim a Anastácia, por isso eu vou manter elas a salvo.
- Antônio pôr favor não faz isso, a Emily vai ficar insuportável sem o Gael- ele rir- é sério ela fica de muito mal humor.
Antônio- eu sinto muito, mais vai ter que aguentar até tudo isso acaba- suspiro- você é muito corajosa de vim até a minha casa pedir uma coisa dessa.
- bom a Emily é minha amiga, eu só quero que ela fique bem.
Antônio- eu posso ferir você sabia, e ninguém descobriria- me levanto e me aproximo dele.
- tenta, eu te garanto que não vai ser fácil- ele se levanta e fica na minha frente.
Antônio- não me desafie senhorita Beatriz, porque minha paciência com você está bem pouquinha.
- a minha com você também não está lá essas coisas, desdo dia que você me acusou de roubou.
Antônio- não tenho culpa, você estava no lugar errado na hora errada.
- idai você não tinha motivo pra desconfiar de mim- ele rir.
Antônio- sim eu tinha, sua família não tem uma boa fama aqui na Rússia- puxo ele pela camisa- opa movimento perigoso.
- escuta aqui senhor Fidelis, não se atreva a fala da minha família, porque sua família também é horrível- ele me puxa pela cintura.
Antônio- quem você pensa que é pra falar assim da minha família.
- você que começou- agora que eu percebo o quão perto que estamos.
Antônio- não me provoca Beatriz, eu tô avisando.
- você pode colocar medo em qualquer um, mais em mim não, eu não tenho medo de você senhor Fidelis- ele olha pra minha boca- ta olhando pro lugar errado.
Antônio- não, eu to olhando pro lugar certo- então ele me beijar.
Eu tento afasta ele mais e impossível, seus beijos me tiram completamente de mim.
- Antônio... não...podemos- ele beija meu pescoço e sussurra no ouvido.
Antônio- porque não, vai dizer que você não quer- ele morde minha orelha.
- não se trata só disso Antônio e você sabe.
Antônio- esquece de tudo, seja minha mais uma vez- tiro a camisa dele, ele me segura em seus braços e vamos até o sofá e ele começa a tira minha roupa.
Eu vou ceder, mais vai ser só dessa vez, porque eu conheço muito bem o Antônio e sem ontem isso vai acabar....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Roman d'amouressa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...