Beatriz on
Tava com Emily ajudando ela a troca a Anastácia.
- como você se sentir hoje em dia sendo mãe- ela olha pra mim com a cara feia.
Emily- o que você acha, faz dias que eu não durmo direito, então você já sabe como eu me sinto- do risada, finalmente a Anastácia dormir, e Emilly suspirar aliviada.
Ela olha pra mim.
Emily- amiga um conselho pra sua vida, nunca queira ter filhos.
- tarde demais amiga, eu amo criança e meu sonho é um dia tá uma família- ela revira os olhos.
Emily- tanta coisa pra você sonha- do risada.
- bom eu vou tomar um banho porque tô muito cansada e quero muito dormir.
Emily- vou toma um banho também antes que a Anastácia acordei de novo.
Vou pro banheiro, resolvo tomar um banho de banheira pra relaxar, então começo a pensar no meu passado.
Flash back
Acordo com os raios de sol batendo no meu rosto, me levanto da cama, então a empregada entra no meu quarto e coloco o uniforme da escola em cima da minha cama.
Entro no banheiro tomo um banho, e começo a me arrumar para ir a escola, depois de um tempo finalmente fico pronta.
Quando eu vou pra cozinha meus pais já não estão mais, suspiro eles sempre fazem isso.
Depois de tomar café da amanhã, meu motorista me leva pra escola, eu não sou muito de ter amigos, meu pai sempre me disse que na vida só podemos ter um amigo por segurança, e como a única amiga que eu tinha foi embora eu prefiro ficar sozinha.
Hoje foi um dia diferente hoje a gente sai mais cedo, então fique de frente a escola pra ligar pro meu pai, pro motorista vim me buscar, mais quando eu ia fazer isso dois caras se aproxima de mim então não vejo mais nada.
Quando eu finalmente acordo estou amarrada a uma cadeira.
- aí meu Deus onde eu to- fico olhando pra todos os lados, então vejo um rapaz aparecer.
Antônio- você está na minha casa- olho pra ele assustada.
- o que você quer de mim- ele da um sorriso e se senta de frente pra mim.
Antônio- eu não quero nada de você, minha intenção e ferir o seu lindo paizinho- ele fala irônico.
- você vai me mata então.
Antônio- ainda não, primeiro eu vou deixar ele louco, depois eu mato você.
- mais eu não fiz nada.
Antônio- você não, mais seu pai sim- meu coração dispara.
- não pode fazer isso comigo, me solta por favor, eu não fiz nada.
Antônio- cala a boca garota, eu odeio gente que implorar.
- mais...- ele coloca uma fita na minha boca, e eu entro em pânico, será que esse é meu fim eu vou morrer desse jeito.
Dias atuais
Termino de tomar banho então coloco um pijama.
Vou até a cozinha e faço um chá de maracujá, então alguém toca a campainha.
- quem será uma hora dessas- vou até a sala e abro a porta- só pode ser brincadeira, o que você quer.
Antônio- o Gael já chegou.
- eu não sei, deixa eu ver- fico em silêncio, então não escuto nada- não ainda não se tivesse chegado daria pra ouvir a Emily- o Antônio rir.
Antônio- ela geme muito alto- contínuo seria.
- não é da sua conta, bom já viu que o Gael ainda não chego, pode ir embora- ele me olha de cima a baixo.
Antônio- tá me expulsando por acaso Beatriz.
- olha só Antônio não encher meu saco, vai embora, você não veio atrás tô Gael, então já viu que ele não tá e só ir embora- vejo ele olhando pro meu corpo, me aproximo dele então falo- esse corpo aqui nunca mais vai ser seu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romanceessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...