Ele me envolver no seus braços fortes, isso faz meu corpo estremecer.
- Gael por favor, você está machucado- ele beija meu pescoço e sussurra no meu ouvido.
Gael- fica caladinha- sinto beijos sendo depositado no meu ombro.
Gael se levanta comigo no seu colo, então ele começa a subir as escadas, depois de caminha comigo no seu colo sinto uma porta sendo aperta, então percebo que não é o meu quarto.
Ele me coloca sobre a cama então tira a minha calcinha lentamente, ele passa a língua pela minha coxa até chegar na minha intimidade, me sento na cama e começo a tira sua calça junto com a cueca, ele me observa.
Ele volta a ficar em cima de mim e tira o meu sutiã, vejo Gael jogar ele longe, Gael passa a língua no bico do meu peito, então solto um gemido baixinho.
Eu amo a sensação que ele me causa, então sinto o seu pênis entra em mim por completo e isso e o suficiente pra mim fazer geme um pouco mais alto.
Gael começa a me penetra com força, sinto ele aperta o meu corpo cada vez mais, minhas mãos percorrer suas costas, começo a arranha ele cada vez mais forte, escuto seus gemidos no meu ouvido isso me faz delira.
Ele aperta minha coxa com muita força, então depois de um tempo chegamos no nosso limite e gozamos.
Ele caí na cama ofegante, nós olhamos então ele me puxa pra perto do seu corpo, deito no seu peito e escuto o seu coração batendo rápido, e fico pensando por um momento antes de pega no sono, será que ele tem algo sentimento por mim além do desejo.
Gael on
No dia seguinte acordo é vejo Emily ainda adormecida, do um sorriso, então escuto o barulho de alguém tocando a campaia, mais quem será uma hora dessas, vejo Emily abrir os olhos meu sonolenta.
- não precisa levantar, eu vou ver quem é, dormir mais um pouco- então assim ela volta a fechar os olhos.
Me levanto coloco uma calça moletom e vou até a porta e abro ela, é do de cara com o meu irmão.
- é claro que você, estraga prazer- ele da um sorriso.
Maike- bom dia Gael, também é bom tiver, então como anda as coisas- ele entra.
- anda bem- fecho a porta.
Maike- o que aconteceu com a suas costas e com o seu braço.
- eu levei um tiro de raspam ontem a noite.
Maike- e as costas- olha ele sem entender- suas costas estão com umas marcas vermelha- vou até o espelho que tem na sala.
- que filha da mãe, ela tem que me machucar de algum jeito sempre.
Maike- perai não me diz que foi a Emily que fez isso com você- olho pra ele- cade a Emily Gael.
- tá dormindo ué, você já viu que horas são.
Maike- tá vamos lá no seu quarto tenho que te mostrar uma coisa meu particular, sobre a máfia da Itália e é melhor a Emily não escuta, e como eu sei que ela tem ouvidos bom.
- não podemos ter essa conversa no meu quarto vai ter que ser aqui mesmo, já que o meu escritório ainda não está pronto.
Maike- perai porque não pode ser no seu quarto então- fico pensando um pouco, a não tem mais pra onde corre.
- a Emily está dormindo lá- ele me olha sem acreditar no que está escutando.
Maike- a Emily é você passaram a noite juntos, pensei que o casamento não ia ser consumado- reviro os olhos.
- cala a boca, vai vamos resolver logo o assunto da máfia da Itália.
Emily on
Acordo meio dolorida, então vejo que não estou no meu quarto, e percebo que ontem não foi um sonho.
- droga, como eu só burra.
E inacreditável como eu deixei isso acontecer novamente, me levanto e está prestes a ir pro meu quarto quando o Gael aparece, olho pro ele.
Gael- se arrumar, você vai conhece meus pais- levanto uma sobrancelha.
- não valeu, não me do bem com pais- ele rir.
Gael- sinto muito vai ter que dá um jeito sobre isso, meus pais querem te conhecer.
- pra um casamento de mentira, ele tá parecendo bem realista- ele se aproximar de mim.
Gael- você vai ser uma velha tão chata- mostrou o dedo do meio, e ele rir e me puxa- você fica ainda mais atraente bravinha desse jeito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance perigoso ( Finalizado)
Romansaessa história e do Gael e da Emily, como vocês me pediram. o que você estaria desposto a fazer pra obter poder, a Emily e o Gael estariam dispostos a fazer tudo até mesmo dormirem juntos pra conseguir isso. mais o plano dos dois começa a da errado...