Quando coisas fora do comum começam a acontecer na minha vida, eu tenho uma forte tendência a pensar que isso é consequência de algo que eu fiz. Pensei assim quando minha mãe morreu, porque eu poderia ter cuidado dela. Pensei assim quando meu primeiro cliente falou mal do meu trabalho, porque eu realmente não era bom no que fazia, na época. Pensei assim na primeira vez que eu apanhei do meu pai, porque bom... eu gosto de homens. Realmente gosto deles. No momento, eu não sei se a ação que causou tanto rebuliço na minha vida até agora foi o roubo do bilhetinho do meu colega de sala, a horrenda decisão de ir até aquela padaria ou o simples fato de me levantar e ir pra escola, coisa que eu já deveria ter parado de fazer como o bom jovem traumatizado que trabalha pra colocar comida na mesa que eu sou.
Pensando profundamente nisso, acabo com a minha primeira garrafa de cerveja. A segunda é esvaziada igualmente rápido, enquanto eu observo Jungkook sendo abastecido com chocolates que Yoongi entrega de forma assustadoramente discreta, o que me fazia crer que não deviam ser bombons comuns. Conforme ia observando como o homem hétero se comportava na presença de homens e mulheres sem camisa - ele se comportava de forma muito suspeita, vale dizer -, cheguei na minha sexta garrafa de cerveja, já um pouco alegre.
Aproveitando da minha falta de vergonha potencializada pelo álcool, andei o mais graciosamente possível até estar parado na frente do amigo do Jeon e do meu fiel cliente, Min Yoongi. Percebi que ele deveria estar muito mais embriagado do que eu, já que o comportamento normalmente apático havia desaparecido e dado lugar a um jeitinho fofo e agradável, sem toda aquela muralha de cara malvado que ele mantia há tempos.
- Oi, meu segundo tatuador favorito! Cadê o primeiro? - O loiro perguntou, me abraçando rapidamente e me dando um beijo em cada bochecha, comicamente animado com a minha presença que ele sempre parecia desprezar. Acabei dando uma risada meio histérica, bebendo mais um gole de cerveja.
- Ele deve estar atrás de alguma boca pra beijar, ainda mais que agora ele tá especialmente desiludido. - Soltei, sem filtro, atraindo os três pares de olhos conhecidos e segurando mais uma risada alta ao analisar cada reação separadamente.
Yoongi fez um biquinho e arqueou as sobrancelhas, fingindo uma carinha de dó. Hoseok e Jungkook tiveram reações mais engraçadas. O primeiro suspirou profundamente, aparentemente aliviado por algo, e Jungkook arregalou os olhos. Eu apostava um braço que ele devia estar surpreso com o fato de que, assim como eu, meu melhor amigo era extremamente atraído por pessoas do gênero masculino.
- Por que, Yoongi-ah? Tá interessado no meu amigo? - Perguntei, fazendo graça e sorrindo até meus olhos serem esmagados pelas bochechas.
- Que nada, Park. Eu sou hétero... até que alguém me prove o contrário. - Ele disse, parecendo muito mais bem familiarizado com a ideia de não ser heterossexual do que um certo cabeçudo.
Falando nele, consegui enxergar pelo canto dos olhos quando ele soluçou silenciosamente e comeu mais um bombom, parecendo afetado pelo doce de forma muito suspeita. Desci os olhos até a caixinha no colo do Min e sorri, descobrindo o porquê de eles estarem agindo tão estranho em volta de um simples chocolate.
- Você sabe que todo o álcool consumido aqui deve ser comprado no bar, né? Não pode trazer de fora, seu delinquente. - Falei, colocando uma das mãos na cintura enquanto a outra segurava a cerveja pelo pescoço, me lembrando que tinha metade do litrinho pra beber só quando senti falta do líquido descendo pela garganta. Dei mais um gole e perdi o equilíbrio, tropeçando parado. Isso mesmo, paradinho.
Hoseok segurou uma daquelas risadas altas que ele costumava dar no colégio e Yoongi sorriu, negando com a cabeça, enquanto Jungkook se ocupava em pegar mais um bombom. Ele tinha os olhões meio fechados e as bochechas coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marlboro Nights | jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Isso deveria atrair alguém, mas quem realmente se importa? Minha história de amor, minhas regras. Insira milhares de pontos de interrogação aqui, amado telespectamor. ass: cara que narra essa história. ps: não espere um romance bon...