Depois de um trágico fim de semana só assistindo BL e iniciando milhares de desenhos que não davam em absolutamente nada, a segunda-feira chegou. Eu já odiava segundas-feiras com todas as minhas forças, mas aquela já tinha começado insuportavelmente ruim. Meu cabelo parecia um ninho de passarinho quando levantei, uma espinha enorme tinha aparecido na minha bochecha e parecia que eu tinha feito uma maquiagem super gótica ao redor dos olhos, mas eram só minhas olheiras mesmo.
Depois de meia hora tentando ajeitar a minha juba, desisti e terminei de me arrumar com o cabelo todo bagunçado mesmo. Eu fiz de tudo, caras! Lavei, sequei, fiz chapinha, passei gel, mas nada adiantou. Agora eu tinha um topete zoado na cabeça e tava parecendo um mauricinho, mas decidi aceitar meu triste fim vestindo uma camisa social preta e uma calça jeans da mesma cor. Pra não ficar tão tosco, coloquei um sapato social de saltos pequenos e me enchi de perfume. Nada que um Sauvage não salve, né? Até porque essa merda custa trezentos reais. Se não salvasse, eu ficaria puto.
Depois de toda a rotina da manhã que você já conhece, onde eu preciso acordar aquela mula de cabelo vermelho com muito esforço e dar um sermão enorme no Jihyun porque o bonito nunca quer tomar café, eu saí de casa. No colégio, encarei Jungkook de longe e fui encarado de volta até o sinal bater e irmos pra sala.
Jungkook vestia a minha blusa amarela e uma calça cargo preta que caía muito bem nele, porém, isso me fez perceber que eu tinha perdido minha camiseta. Mas, tudo bem. Eu não gosto de coisas coloridas e ela fica muito boa no Jeon.
A primeira aula da semana começou e tipo, tava tudo bem, sabe? Não é como se eu fosse um grande fã da primeira aula de segunda, porém tava tudo na maior paz. Quer dizer, até a bruxa da professora de química entrar na sala com aquele sorriso medonho de quem tenta ser simpática. Ela pediu licença e entrou, com a sala todinha em silêncio e só o barulho dos saltos pesados dela podendo ser ouvido. Ela encarou a cara de todo mundo, todo mundo mesmo, ainda sorrindo daquele jeito esquisito e com uma papelada gigante nas mãos. Aquilo não tava me cheirando bem, não.
- Bom dia. - Ela começou, assustadoramente animada. - Desculpa interromper a aula, mas preciso dar uma palavrinha com vocês. Eu organizei um trabalho em dupla que vocês terão as próximas duas semanas pra organizar. As apresentações começam na sexta da próxima semana. - Explicou, puxando uma das folhas A4 que tinha em mãos e separando-a das outras. - As duplas já estão montadas.
Ouvir o anúncio da professora foi uma montanha-russa de emoções pra mim. Primeiro, fiquei feliz. Radiante, na verdade. Eu me saía muito bem em química porque era uma matéria que eu adorava e também não tinha dificuldade em falar em público, sem contar que poderia fazer o trabalho com Taehyung. Mas... ela escolheu as duplas? Puta que pariu, fodeu.
Ela começou a anunciar as duplas e eu já conseguia ouvir os sons insatisfeitos dos meus colegas, ficando cada vez mais ansioso pra saber quem faria comigo. Quando quase todos os nomes já tinham sido chamados e o meu e do Tae não, quase comecei a rezar e abandonei o ateísmo, mas murchei rapidinho.
- Min Yoongi, Jung Hoseok e Park Jimin.
Prendi a respiração, morrendo de medo de assistir alguma cena violenta no meio da sala de aula e me sentindo em um filme quando os dois garotos se encararam de longe, com os rostos formando caretas distintas. Hoseok parecia estar berrando "Tô fodido!" internamente e Yoongi tava igualzinho um gatinho bravo, falando "Eu vou te matar, eu vou te matar!"
Prendi o riso e neguei com a cabeça, pegando o celular discretamente só pra tirar uma foto de cada. Quem sabe eu não tenho a oportunidade de zoar um dos dois com isso algum dia, né?
Mas parando pra pensar, eu tava na merda com aqueles dois. Precisava urgentemente dar um jeito de mudar e fazer essa bosta de trabalho com Taehyung...
- Jeon Jungkook e Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marlboro Nights | jjk + pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO] Isso deveria atrair alguém, mas quem realmente se importa? Minha história de amor, minhas regras. Insira milhares de pontos de interrogação aqui, amado telespectamor. ass: cara que narra essa história. ps: não espere um romance bon...