26. 평온.

165 16 45
                                    

Oi, telespectamores!
Peço desculpas desde já em relação a demora para atualizar. Espero não demorar tanto a partir de agora.
Boa leitura e me sigam nas redes para receber spoilers, mimos e curiosidades sobre MB!
Instagram: @/autora_lynx
Tiktok: @/autora_lynx
Twitter: @/jikooklynx

🎨

– Oi, príncipe.

– Oi, hyung!

Eu rolei os olhos e Taehyung riu ao meu lado.

Já se passaram três dias desde que ele acordou. Precisou continuar no hospital por dois, mas recebeu alta hoje, bem cedinho. Foi a coisa mais incrível do mundo buscá-lo, pilotando a minha moto outra vez. Agora, eu estava rindo por nada e lembrando que quase acabei saindo na mão com todos os nossos amigos no dia em que ele acordou...

"– Eu! – Yoongi e eu dissemos juntos, levantando nossas mãos. Assustado com o grunhido de raiva que eu soltei, Jungkook se afastou.

– Jimin, eu sou noivo dele! Deixa eu ver meu homem!

– Não! Eu vou ir primeiro, ele é a outra metade da minha alma!

– Vocês estão loucos? – Jeong brigou, colocando as mãos na cintura. – Estamos em um hospital! Cortem essa briguinha barata, todos sabemos que eu vou entrar primeiro!

– Gente, por favor... – Jungkook quase implorou, morto de vergonha.

Quando paramos, em um breve minuto de silêncio que parecia anteceder uma guerra, um clique foi ouvido.

Era a porta do quarto se fechando.

– Namjoon, você me paga! – Jeongyeon, a mais descontrolada, praticamente berrou mo meio do corredor.

Não demorou até que aquele enfermeiro alto e com cara de bravo aparecesse para nos dar uma bronca. Por alguns momentos, me senti com dezenove anos outra vez."

Agora, estávamos em casa; Eu, Taehyung, Jihyun e Jihoon. Sim, Jihoon, que agora era peguete do meu irmão e me tratava tão respeitosamente que me dava nojo.

O cara tava comendo meu irmão! Um cara da minha idade! Um safado!

Infelizmente, eu estava tendo que me acostumar com aquilo. Depois que meu melhor amigo acordou, Hoseok me chamou para ter uma conversa séria e me mostrou as inúmeras mensagens no próprio celular, de um Jihoon desesperado; ele estava assustado pela minha descoberta.

Naquele dia, após longos minutos fazendo companhia a um Tae ainda meio grogue e chorando como uma criança, fui raptado por Hoseok e ele despejou milhares de informações em cima da minha cabeça, como um balde de água fria. Meu cérebro quase derreteu com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas o que me restou foi... aceitar e tentar compreender.

Mesmo que fosse difícil. Difícil para caralho, se quer saber.

Eu vi meus amigos chorando por dias seguidos. Os três! Eu consolei Taehyung, Yoongi e Hoseok, todos envolvidos no mesmo drama. Logo, era um pouco complicado lidar com toda aquela mentirada sendo revelada. Mais difícil ainda, era lidar bem com isso.

Porém, por ora, me fingi de equilibrado e pedi desculpas pela cena. Pedi a Hoseok, no caso, então levei mais uma bronca; eu deveria me desculpar com Jihoon.

Mas eu não me desculpei! Ele tava comendo meu irmão!

Com dor de cabeça por pensar nos últimos dias, acabei torcendo o nariz e soltando um gemido de puro nojo ao assistir meu irmãozinho – meu querido irmãozinho, apenas uma criança –, e Jihoon selando os lábios demoradamente.

Marlboro Nights | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora