Demorou um pouco, mas finalmente saiu!
Quem pensa que agora serão só flores, pensou errado.
Leitores fantasmas, eu vejo vocês! Votem e comentem para motivar a autora falida, por favor! 💛TW: violência, agressão, perseguição.
Boa leitura!
Respirei fundo e me joguei no sofá.
Jungkook havia ido embora.
Digo, eu obviamente não esperava que ele fosse ficar aqui por uma semana depois de aquele papo de nos conhecermos mais uma vez. Mas, bom, eu queria passar um tempo com ele...
Os olhos escuros prestaram atenção em mim durante alguns segundos de silêncio e ele logo concordou com a cabeça. Ainda haviam muitas coisas a serem ditas, mas o sorriso suave e o beijo gostoso que recebi logo em seguida me fizeram relaxar e deixar para depois qualquer outra coisa que precisasse ser dita.
Eu me sentia estranho, mas, por ora, apenas aproveitaria a boca de boneca contra a minha e agarraria aquela cintura pequena como se minha vida fosse acabar. O cigarro foi jogado fora pela metade.
Alguns minutos de beijos e sussurros suaves foram o suficiente para que eu me acalmasse. Jungkook foi para a sala e eu avisei que logo iria também, porque, bom, eu ainda era dono de casa, né? Mesmo com um homem delicioso me esperando no sofá, ainda tinha meus deveres.
Então, tirei o lixo da cozinha, que já estava nojento. Quase transbordando. Até pensei em ficar com vergonha por ele ter visto a situação, mas me lembrei da cena que fiz antes, então passou. Juntei mais alguns sacos que estavam jogados do lado de fora de casa e carreguei todos, com muito sofrimento, até a lixeira externa.
Quando saí pelo portão e joguei o lixo, pisquei devagar, estranhando. Olhei em volta demoradamente, tentando entender o porquê de me sentir tão observado se a rua estava praticamente deserta. Os muros de casa eram altos, então não tinha como alguém estar me olhando detrás de algo.
Examinando os arredores mais um pouco, encontrei uma figura alta parada em uma das esquinas. Estava longe, há mais ou menos duas quadras de distância, mas tinha o corpo virado na minha direção. Eu não conseguia ver seu rosto, já que estava de boné e máscara cirúrgica. Não estava com medo, já que era dia e aquele cara esquisito provavelmente não queria nada comigo... eu espero.
Passei alguns segundos olhando-o de volta, impressionado com como aquele homem não se movia em momento algum. Era bizarro.
- Hyung? - Jungkook surgiu na porta, só com a cabeça para fora. - O que está fazendo aí?
- Hã? - Me assustei um pouco com a presença repentina e não demorei a entrar novamente, sem deixar de dar uma última olhada para a esquina. Não tinha ninguém lá. - Ah, nada. Eu só estava levando o lixo.
- Vem ficar comigo.
Sorri e voltei para dentro de casa.
Agora, sem aquele homem para encher meus olhos e minha cabeça, senti falta de Taehyung. Imaginei que ele estivesse fora, provavelmente festando com Yoongi em algum lugar ou só dormindo com ele, como costumavam fazer. Nunca vi casal para amar tanto dormir juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marlboro Nights | jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Isso deveria atrair alguém, mas quem realmente se importa? Minha história de amor, minhas regras. Insira milhares de pontos de interrogação aqui, amado telespectamor. ass: cara que narra essa história. ps: não espere um romance bon...