Semanas antes...
Encarei a tatuagem pequena localizada em uma das minhas nádegas e suspirei, com o rosto pegando fogo.
Os traços já estavam gastos e indefinidos, precisando de retoque. Afinal, tinha sido feita há mais de onze anos, em uma noite de bebedeira. Quando acordei, estava em casa, com plástico filme na bunda e uma ressaca infernal. Naquela noite, tinha ido beber com Yoongi por uma competição infantil.
"- Você é um covarde medroso! Dar a bunda dói menos que fazer uma tatuagem! - Yoongi disse, logo depois de eu argumentar com ele sobre fazer sexo anal ser uma das coisas mais sem nexo do mundo.
Pensa, dói, te arromba todo e você ainda tem chance de rasgar o rabo. Vai se foder! Eu nunca daria a bunda nem para uma mulher, imagina um homem. Um pinto é muita coisa pra um cu!
Porém... eu não podia ficar como covarde, né?
- Covarde? - Bati o copo na mesinha do boteco em que estávamos e recebi mais uma dose de soju, virando de uma vez. - Tá partindo pra ofensa porque tá perdendo, é?
- Só falei a verdade. Se você se ofendeu, problema seu. - Deu de ombros e também virou sua dose, com as bochechas vermelhas pela embriaguez e os olhos já pequenos menores ainda.
Lindo.
- Dói menos que uma tatuagem, é? Pode crer. Duvido.
- Quer fazer a prova, idiota? - Ele riu, bebendo mais um pouco. - Fica moscando aí que eu já ganho. Já bebi quase meio litro.
Sem demora, virei mais uma dose."
Depois disso, não me lembro de mais nada. Por muito tempo, pensei que Yoongi teria me sacaneado e pago para algum tatuador de esquina desenhar aquilo no meu bumbum. Porém, quando o vi sem roupa pela primeira vez, há seis anos, descobri que ele possuía um desenho exatamente igual, mas na virilha. Ele e Taehyung pareceram muito suspeitos quando eu perguntei como aquilo tinha acontecido, me enrolaram e, no fim, não consegui uma resposta.
Peguei o celular quando a tela acendeu, anunciando uma nova mensagem. Quando abri, mordi os lábios e senti os olhos inundando aos poucos.
Ji ❤️🩹
Hobi... por que você vai fazer isso de novo?
Você se machuca sozinho indo até eles e sabe disso, querido
De qualquer forma, vou estar te esperando com pizza, sorvete e esposa de mentirinha pra gente assistir juntos, ok?
Te amo ❤️🩹Eu não respondi, mas sabia que Jihoon provavelmente não se importaria e me esperaria do mesmo jeito. Duas batidas suaves soaram dentro do banheiro e eu sabia quem era, porque Yoongi não era leve daquela forma, mas Taehyung era.
- Ei, hobie... - Ele chamou, batendo de novo na porta, e eu senti meu coração acelerar. - Vem. Estamos te esperando.
Vesti o roupão do motel e repeti para mim mesmo que seria a última vez, que na próxima semana meu melhor amigo voltaria para Seul e eu nunca mais faria aquilo. Então, convencido da minha própria mentira, destranquei a porta e saí do cômodo.
Taehyung me esperava encostado na porta e abriu aquele sorriso apaixonante de sempre quando me viu, me puxando pela mão até alcançar minha cintura e apertar os dedos longos ali, com cuidado, mas firme o suficiente para me deixar aceso.
Yoongi, já na cama, chutou os lençóis brancos e se ajoelhou no colchão. Desfez o nó do roupão devagarinho, com os lábios esticados em um riso cruel. Ele sabia ser malvado quando queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marlboro Nights | jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Isso deveria atrair alguém, mas quem realmente se importa? Minha história de amor, minhas regras. Insira milhares de pontos de interrogação aqui, amado telespectamor. ass: cara que narra essa história. ps: não espere um romance bon...