Como nem só de ódio e estresse se vive um homem, lá estava eu, fazendo o que faço de melhor.
Batendo uma.
Depois de toda aquela cena no almoxarifado, a raiva de Jungkook se converteu em tesão. O mais puro, incontrolável e selvagem tesão.
Assim que coloquei os pés em casa e descobri que ficaria sozinho - Taehyung ia pra mais algum encontro bobo de aplicativo e Jihyun ia fazer trabalho na casa de algum coleguinha -, arranquei a mochila pesada das costas e larguei no sofá, caminhando apressadamente em direção ao quarto e me jogando na minha cama com as mãos no rosto.
Tremia de raiva. Que merda...! Não entendia bulhufas do que acontecia com Jungkook ou o motivo de ele agir daquela forma comigo, como se eu tivesse cometido um crime! E no meio de todo o estresse causado pelas ceninhas irritantes do Jeon, a imagem dos olhos bonitos clareou minha mente. Os olhos grandes, brilhantes e curiosos que me assistiam como se eu fosse o maior espetáculo do mundo toda vez. E então, o nariz bonito e charmoso, seguido da boca pequena que parecia tão... macia. Doce, arrisco dizer.
Logo, todo o rosto de Jungkook se fez presente em minha mente. Com todas as expressões e em todos os ângulos possíveis. O olhar concentrado quando estávamos estudando, as bochechas coradas quando eu provocava ele, as sobrancelhas bonitas franzidas em uma irritação constante na minha presença... aquelas expressões que, apesar de tão... expressivas, não me diziam porra nenhuma e isso me deixava maluco.
Jungkook não era tão transparente quando eu pensei e também era intrigante. Cada mínima ação dele era interessante e causava em mim uma vontade quase descontrolável de descobrir, conhecer, observar mais. E então, aconteceu.
Meus pensamentos começaram a passar por caminhos perigosos, estreitos, em que eu encontrava a lateral do corpo bonito e grande totalmente exposta, repousando calmamente em uma mesa estofada e com um decalque azulado destoando da palidez rosada da pele. O meu desenho enfeitando seu corpo, as gotinhas atrevidas de água passeando pelos traços e me deixando com vontade de capturar cada uma delas e senti-las na ponta da língua. Ele de novo. O olhar instigante, que me deixava aceso.
Suspirei pesado e penteei os cabelos com os dedos, bagunçando os fios escuros antes de descer com a mão por meu rosto, tocando as bochechas com as unhas curtas e fechando ao chegar no pescoço, com a palma na garganta e os dedos curtos demais pro que eu gostaria de fazer. Os dedos dele com certeza conseguiriam abraçar minha traqueia do jeito que eu gosto.
Depois de soltar meu pescoço, busquei a barra da camisa, entrando por ela e acariciando com as pontas dos dedos, minha barriga. Me arrepiei inteiro e gemi baixo, me surpreendendo pela milésima vez com o quão sensível eu era na região do tronco. Avancei por meu corpo até alcançar o volume apertado pelo tecido jeans, apertando entre os dedos curtos e miando baixo, sensível.
Seria uma mentira enorme dizer que não fazia muitos meses desde a última vez que tive algum contato íntimo com outra pessoa, o que me fazia estar extremamente sensível e com as bolas roxas.
Depois de abrir o botão e o zíper da calça, agarrei o cacete rígido e apertei com vontade, sentindo os cantinhos dos olhos úmidos e o rosto queimando, imediatamente esfregando o polegar na cabecinha inchada e gemendo engasgado.
Me torturando, continuei com as carícias rasas, afrouxando o aperto e sorrindo sozinho quando minhas pernas tremeram após alguns minutos naquela brincadeira de me alisar devagarinho, sem afobação, me deixando mais duro a cada segundo e gemendo baixinho.
Cansado e sensível, comecei a bombar lentamente, apertado, cuspindo na palma da mão pra deslizar com mais facilidade e mordendo a barra do moletom que atrapalhava conforme eu me remexia na cama. Então, fechei os olhos e mergulhei no fundo da minha mente suja mais uma vez. Lábios pequenos e rosados feito os de uma boneca, olhos pretos e profundos, que me engoliam como se eu fosse um nada. Coxas grossas, cintura pequena, braços fortes, óculos redondos, cabelos escorridos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marlboro Nights | jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Isso deveria atrair alguém, mas quem realmente se importa? Minha história de amor, minhas regras. Insira milhares de pontos de interrogação aqui, amado telespectamor. ass: cara que narra essa história. ps: não espere um romance bon...