13. 키스.

191 26 91
                                    

- Hyung...

Resmunguei, me encolhendo mais e escondendo o rosto em um travesseiro quentinho que não me lembrava de ter.

- Jimin! Acorda, porra!

Franzi o cenho e estapeei o ar, ainda de olhos fechados, agora abraçando o travesseiro grande com as pernas e bocejando com força, sentindo os olhos molhados antes de abri-los.

- Que é, caralho? - Falei, emburrado, com a voz rouca pelo sono e a mão apoiada em uma superfície extremamente macia e confortável, que com certeza não era o colchão.

Curioso, abaixei o rosto, encontrando um corpo grande e relaxado debaixo da minha mão. Mais especificamente, um peito estufado e quente, que subia e descia de maneira suave conforme o garoto respirava.

Completamente envergonhado e com um provável par de bochechas vermelhas, me afastei dele, chutando cobertas e lençóis até cair de costas no chão frio e gemer de dor, sendo calado pela mão grande de Taehyung que pressionou meus lábios. O completo silêncio deu lugar a um resmungo dengoso de Jungkook, seguido do som adorável produzido por ele mastigando saliva. Parecia ser um hábito de quando ele dormia profundamente.

Me levantei com cuidado pra não fazer barulho, alisando minhas costas com uma das mãos e puxando Jihyun e Taehyung pra fora do quarto com uma rapidez jamais vista. Deus, como podia um homem ser tão azarado?!

- Quem é aquele?! - Jihyun praticamente gritou assim que a porta do quarto foi fechada pelo meu amigo e eu abri bem os olhos, ameaçador, descendo um tapa estalado na nuca dele.

- Cala a boca, porra! - Briguei, recebendo um olhar indagativo de Taehyung e um chute do meu irmão, bem na canela. Pressionei os lábios, segurando a perna atingida e pulando num pé só pra longe do quarto.

- Puta merda, Jihyun! Desgraçado! - Choraminguei, me preparando pra devolver a agressão e sendo contido por Taehyung, que abraçou meu corpo e prendeu meus braços contra o tronco como se eu fosse um doido. Louco de raiva, me joguei pra trás e nós dois caímos deitados no chão.

- Jimin, seu... - Ele começou, se levantando devagar e acariciando a lombar e a cabeça ao mesmo tempo. - Porra, que dor de cabeça.

- Beijou tanto o Hoseok que ficou bêbado junto com ele, seu caralhudo?! - Briguei, colocando as duas mãos na cintura e abrindo bem os olhos.

- Que papo é esse?! Quem é Hoseok?! Quem é aquele pelado na sua cama?! - Jihyun perguntou tudo rápido demais, saltitando ao nosso redor e balançando os braços. - Só eu nunca sei das coisas nessa merda de casa!

- Primeiro explica porque o novo gay tava na sua cama. - Taehyung mandou, batendo o pé no chão impacientemente e estreitando os olhos na minha direção.

- Essa é fácil; nós dois dividimos um baseado, tomamos muitos coquetéis afrodisíacos e fizemos sexo selvagem até dormirmos de casulinho. - Dei de ombros sob o olhar horrorizado de Jihyun e o entediado de meu melhor amigo. - Que pergunta mais idiota, né? Ele só tava sem as chaves de casa e veio dormir aqui. Sua vez.

- Isso não explica o porquê de ele estar na sua cama. Com você. Não no sofá-cama, sozinho. - Taehyung pontuou, cruzando os braços.

- Porque ele quis. Pronto! Agora, Taehyung, sua vez. - Mandei, me adiantando pra servir o café recém-passado pelo meu irmão em uma caneca grande com um pouco de leite e duas colheres generosas de açúcar.

- Hoseok tava muito bêbado. - Ele suspirou e bagunçou os cabelos vermelhos com as duas mãos. - Ele me beijou assim que me viu e, bom, eu não consegui não retribuir. Depois, afastei ele e o levei pra casa. Não foi nada demais.

Marlboro Nights | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora