07. 짜증나.

196 29 17
                                    

Desconhecido:
Bom dia, Jimin-ssi!

Acordo com o barulho da notificação e pego o celular, encarando o horário com um dos olhos abertos e o outro fechado e um bico nos lábios. Cinco e meia da manhã.

Desconhecido:
[mensagem apagada.]

Dei uma risadinha e desbloqueei o telefone, salvando o contato rapidamente e levantando de bom humor, por algum motivo.

Jungkook heterozao 🤢:
Bom dia, Jimin.
Gostaria de saber se podemos nos encontrar hoje para organizar nossa parte do trabalho e comprar os materiais.

Você:
oii jungkopk
jungoook
fodase
podemos
te encontro na biblioteca em meia hora
nao se atrasa

Bloqueei o celular e dei uma risadinha só de imaginar o quão irritado ele deve ter ficado por ter que ir cedo assim pra biblioteca do colégio, levantando e fazendo tudo o que todo mundo faz quando acorda que, convenhamos, não preciso narrar.

Depois de beber uma caneca enorme de café preto, escovei os dentinhos e saí de casa com a mochila nas costas. Eu tava todinho de preto e com o cabelo solto, aproveitando o dia um pouco mais frio pra usar ele daquele jeito e amando a forma como as mechas escuras estavam quase chegando em meus ombros.

Quando cheguei no colégio na intenção de ir direto pra biblioteca e não me atrasar, fui tragicamente interrompido.

- Desculpa! - Um menino de cabelo castanho pediu instantaneamente depois de trombar comigo e jogar o celular longe, correndo pra pegar e dando uma esfregada na tela com a manga do moletom gigantesco que ele usava antes de enfiar o aparelho no bolso da calça e me olhar, ficando instantaneamente todo vermelho. - Jimin... desculpa. Você se machucou?

Inclinei a cabeça pro lado e sorri, negando com a cabeça e franzindo o cenho. Parecia que eu conhecia aquele garoto de algum lugar.

- Não, tudo bem... - Fiz uma pausa, pensando um pouco e apertando os olhos na direção dele e recebendo um sorrisinho fofo. - A gente se conhece de algum lugar?

Deslizei uma das mãos até estar com ela por baixo do moletom azul pastel, apertando a cintura magra e dando um sorrisinho ao ouvir um som baixinho e entregue escapar entre o beijo ininterrupto. Senti os dentes pequenos do garoto que descobri se chamar Jihoon puxando meu lábio inferior e suspirei, apoiando a mão livre em uma das prateleiras da biblioteca.

Depois do flerte rápido e um convite pra biblioteca, acabei percebendo tarde demais que tava em uma pegação nervosa com ele nas estantes mais escondidas do lugar.

Ele afastou o rosto e encarou alguma coisa por cima do meu ombro, ficando nas pontas dos pés pra fazer isso e arregalando um pouco os olhos rasgados. Me empurrou gentilmente e deixou mais um beijinho em meu queixo antes de ajeitar as roupas e sorrir, começando a se afastar.

- Tchau, Jimin-ah. - Ele disse, acenando e mandando um beijinho no ar. - A gente se vê. Alguém pegou a gente, então vou deixar isso com você!

Acabei soltando uma risada pelo jeito querido do Jihoon e acenei de volta pra ele, sabendo que quem quer que fosse que tivesse nos visto, não diria nada. Não é como se ninguém soubesse que de vez em quando um casal qualquer se pega nos cantos mais escondidos do colégio, então seria muito sem sentido caguetar.

Peguei o celular e entrei na conversa com Jungkook já esperando alguma mensagem reclamando do meu "atraso", mas só tinha uma mensagem de alguns minutos atrás com a confirmação de que ele já tinha chegado na biblioteca. Com isso, procurei em todos os cantos do lugar, sem sucesso algum.

Marlboro Nights | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora