11. 태우고 싶다.

251 25 78
                                    

Naquele dia, eu já estava acordado quando Jihyun invadiu meu quarto, pronto pra pular nas minhas costas. Com um riso de lado, ameacei beliscar seus mamilos e ele saiu correndo e gritando, transbordando energia às seis da manhã enquanto eu sofria pra manter os olhos abertos.

Era um sábado de manhã cedinho e o sol já tava altão, mas tava um frio de lascar de novo. Eu poderia, com certeza, ficar mais umas duas horas na cama e descansar mais um pouco. Mas quem disse que o pirralho deixaria?

Ontem, depois de deixar Jungkook em casa e pegar um ônibus até em casa, o bonito nem esperou trinta minutinhos e já tava me mandando mensagem. A saudade bateu, eu diria.

Tudo bem que a mensagem foi no grupo, né? Mas certeza que era só vergonha de me chamar, o bichinho é tímido.

E hétero. Puta merda.

Enfim, voltando. Jungkook mandou mensagens no nosso grupo daquele jeitinho dele, praticamente intimando o bando de viadinhos pra fazer o trabalho no meu apartamento sem nem me consultar antes.

Trabalho de química 🤢🤢

Jungkook heterozao 🤢:
Boa noite. Se estiver tudo bem para vocês, vamos começar o trabalho amanhã, então podemos nos juntar no apartamento do Jimin.

Logo depois, ele me mandou uma mensagem privada e eu me animei todo, pensando que ia ter as migalhas de atenção que o hétero mais gay de Seul costumava me dar, mas fui acertado no meio da cara com a secura do deserto do Saara. O menino nem um oi me deu.

Jungkook heterozao 🤢:
Que horas pode ser?

Você:
O que
Que eu me lembre não marquei nada

Claro que eu não perderia a oportunidade de fritar os miolos dele.

Jungkook heterozao 🤢:
Diga um horário ou eu mesmo vou escolher.

Você:
Sigo sem saber do que você tá falando❗️

Ri baixinho, mas arqueei as sobrancelhas quando a notificação do grupo apareceu.

Trabalho de química 🤢🤢

Yoonguinho 🐱:
q hrs

Jungkook heterozao 🤢:
Jimin disse que às duas está ótimo.

Você:
Eu não disse nada nao

Yoonguinho 🐱:
blz 2 hrs

Você:
❓️❓️❓️

Yoonguinho 🐱:
vc q disse viado

Jungkook heterozao 🤢:
Verdade, hyung. Combinado, então.

Sem ter como me defender, rolei os olhos e deitei na cama, só então olhando ao redor e fazendo uma careta. Tava uma zona, cheio de roupas amassadas no chão, papéis com esboços e materiais de desenho jogados em tudo quanto é canto e a toalha ainda molhada do meu último banho pendurada no trinco da porta. Acabei ficando com vergonha da minha própria porquice e liguei o celular, checando o horário.

Quase oito da noite. Logo, deixei tudo pra última hora e tô tendo que ficar de pé a essa hora da madrugada pra ver se dou um jeito nesse meu muquifo antes de o bando de corças chegar.

Diferente de sempre, pulei o café da manhã e fui direto limpar, fazendo meu irmão me ajudar com a bagunça quando fui lavar o banheiro e o moleque tinha largado simplesmente um órgão dentro da privada. Então, obviamente, fiz ele lavar o banheiro e já aproveitei pra forçar ele a me ajudar mais um pouco.

Marlboro Nights | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora