02. 평범한 남자.

310 36 43
                                    

Eu sentia o rubor subindo pelas minhas bochechas até as orelhas e pisava duro, caminhando com todo o ódio presente no meu corpo de 1,74, voltando de onde tinha vindo. Tinha o celular trincado em uma das mãos e o doce estragado na outra.
Depois da cena constrangedora (pro Jeon, porque eu me diverti muito) na padaria, voltamos eu, Taehyung e Jihyun pra casa.

No caminho, os dois abriram seus doces e só aí eu percebi como sentia fome, abrindo o pacotinho com o meu e dando uma mordida generosa na massa cheirosa, sentindo imediatamente um gosto azedo e nojento se espalhando pela língua, tendo que segurar a ânsia de vômito e parando de andar no mesmo segundo. Abri o doce com as mãos e quase vomitei outra vez ao ver a massa coberta de fungos de diferentes tons de verde e uma camada esbranquiçada que parecia mexer. Olhando mais de perto, reparei que eram aqueles bichinhos de lixo, que pareciam arroz. Dei meia volta na mesma hora e comecei a andar na direção da padaria, mandando os outros dois irem pra casa porque eu com certeza não demoraria pra voltar.

- Jungkook! - Praticamente berrei ao chegar no local, soltando fogo pelas ventas, fulo da vida, puto da cara e tudo o mais. Bati o pé até chegar no balcão e começar a tocar o sininho repetidas vezes, parando só quando o garoto de cabeça de coco saiu de trás da cortininha com aqueles olhões arregalados, assustado.

- Jimin? O que você tá fazendo aqui de novo? Se for sobre o bilhete de mais cedo e você estiver querendo me... - Ele parou assim que eu levantei o doce nojento e soltei em cima do balcão, assistindo os bichinhos brancos saindo de dentro do pacote e andando pela superfície de vidro. Ele pegou o pacotinho com bichos e tudo e jogou no lixo, com o rosto pálido e os olhos quase saltando da própria cara.

- Jeon Jungkook. - Comecei, com um sorriso falso que logo sumiu do meu rosto e deu lugar a expressão mais puta que aquele garoto já tinha visto na vida. - Eu tive um dia péssimo hoje, sabia? Eu acordei com aquele cavalo de 15 anos em cima de mim, tive que me deslocar da minha casa até um colégio cheio de gente igual a você e aquela bruxa da professora montou um mapa de sala e colocou justo o aluno de ouro atrás de mim. Não tive sequer uma aula em paz porque o bonito ficou passando bilhetes com um conteúdo muito interessante sobre a minha pessoa e quando eu pensei que fosse sossegar, no intervalo, o senhor trombou em mim e quebrou o meu celular de fora a fora. - Falei com uma calma assustadora, mostrando o aparelho com a tela trincada e rangendo os dentes. - E depois dessa sequência de desgraças, você ainda tenta me matar envenenado com um doce completamente podre e cheio de bicho?

- Eu não tentei te matar! Eu juro, eu não sabia que estava estragado. Eu vou te dar outro! - Ele tentou se defender, logo se abaixando e começando a procurar por um doce parecido na vitrine do balcão, mas parou quando eu levantei uma das mãos e neguei com a cabeça.

- Ah, não, Jeon. - Disse baixo, estalando a língua no céu da boca e sorrindo, revigorado. Nesse meio tempo, havia pipocado uma ideia muito boa na minha cabeça que com certeza me renderia muito mais satisfação do que um simples docinho. - Você vai me pagar com a sua paz, garoto.

Jungkook ficou tanto tempo me encarando com aquela cara de assustado depois da minha "ameaça" - entre muitas aspas, já que eu não sou capaz de machucar ninguém. Eu só incomodaria do jeitinho que o tipo dele não suporta - que eu desisti de ter alguma conversa ou receber um reembolso pelo doce podre que comprei. Depois de dez segundos encarando aquela cara de limão azedo dele, dei as costas e bati o pé até sair da padaria, percorrendo o mesmo caminho outra vez até chegar em casa, já com as bochechas menos vermelhas e a expressão de raiva um pouco mais suave. Ainda estava puto, completamente fora de mim, mas manteria a minha melhor pose de garoto inocente e tranquilo.

- Jimin, suas orelhas estão vermelhas. - Taehyung me informa assim que eu atravesso a porta da cozinha da minha própria casa, encontrando o cara acabando com a minha, pasmem, a MINHA caixinha de bombons de licor.

Marlboro Nights | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora